PauloTI 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2012 Crie uma consulta para exibir os funcionários que recebem um salário maior que o de todos os escriturários. Classifique os resultados sobre salários do maior para o menor. estou com um pouco de dificuldade alguém poderia dar um help.. valeu \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2012 Sem conhecer o modelo físico é impossível! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloTI 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2012 Sem conhecer o modelo físico é impossível! DESCULPE ERRO MEU... EMPNO NUMBER(4) ENAME VARCHAR2(20) JOB VARCHAR2(20) MGR NUMBER(4) HIREDATE DATE SAL NUMBER(7,2) COMM NUMBER(7,2) DEPTNO NUMBER(2) SEXO CHAR(1) Y Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2012 Crie uma consulta para exibir os funcionários que recebem um salário maior que o de todos os escriturários. Classifique os resultados sobre salários do maior para o menor. salário ... de todos os escriturários select sum(sal) from employees where JOB = 'escrituraios' exibir os funcionários que recebem um salário maior que o de todos os escriturários select * from employees where sal > (select sum(sal) from employees where JOB = 'escrituraios') ajudou ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloTI 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2012 salário ... de todos os escriturários select sum(sal) from employees where JOB = 'escrituraios' exibir os funcionários que recebem um salário maior que o de todos os escriturários select * from employees where sal > (select sum(sal) from employees where JOB = 'escrituraios') ajudou ? Assim a essa resposta eu até cheguei.. mas eu fiquei com duvida por que.. a pergunta não está exatamente clara.. se estivesse nela ( maior que o "total" dos salários dos escriturários) ficaria mais claro... mas acho que acaba dando na mesma.. valeu MOTTA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2012 Está mesmo mal formulada a questão. Mas usuário também não costuma ser claro quando pede relatório ... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites