lycoz 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 Olá, tenho uma tabela chamada tentativas, nesta tabela tenho os seguintes campos: ID; Entrev; Status. O que eu gostaria de fazer é o seguinte: Exibir todos os entrevistadores, seguidos com o código do status e fazer uma 'agrupação' de quantos status com aquele entrev tenho na tabela tentativas, mesmo que o status 5 tenha 0 tentativas, deverá exibir o status e o número 0. Isso não estou conseguindo, segue o que eu fiz: SELECT a.entrev, a.status, count(*) as total FROM tentativas a WHERE 1=1 group by a.entrev, a.status with rollup Resultado: O ideal seria: entrev | status | total pablo | 0 | 0 pablo | 1 | 0 pablo | 2 | 16 pablo | 3 | 1 e assim por diante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 Veja se isto ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lycoz 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 Veja se isto ajuda. Primeiramente obrigado. Entendi em partes o comando postado, mas não me ajudou, na verdade não quero fazer um union, todos os dados estão na mesma tabela, o problema é o where, não encontrei uma forma de 'combinar' e trazer todos os registros fazendo os 'cruzamentos', até mesmo os que estão com total 0. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 A questão é que se não tem registro não tem como trazer em SQL sem lançar mão de um artifício, no caso o UNION "forçando" um valor zerado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites