Biel. 9 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2012 Boa tarde pessoal. Cheguei com mais uma questão php para resolver. É o seguinte: Eu quero acrescentar na página alterar-dados.php o idcliente; para que eu possa localizar o cliente também pelo idcliente e não só pelo nome. O script abaixo está funcionando corretamente. Mas não sei como acrescentar o idcliente na pagina alterar-dados.php Gostaria de uma luz neste sentido. Amigo muito obrigado pela sua colaboração. Grato! alterar-dados.php <form action="" enctype="multipart/form-data" name="busca" method="post"> <input name="buscar" id="area_de_texto" type="text" /> <input type="submit" name="enviar" id="botaoprocurar" value="Procurar" /> </form> $conecta = mysql_connect ("localhost", "root", ""); $bancodados = mysql_select_db ("meusitema",$conecta); $buscardados = $_POST['buscar']; $listar = mysql_query ("SELECT * FROM cadastrodecliente WHERE nome='$buscardados' "); ------------------------------------------------------------------------- alterar.php <?php $conecta = mysql_connect("localhost","root",""); $bancodados = mysql_select_db("meusitema",$conecta); $idcliente = $_POST['idcliente']; $nome = $_POST['nome']; $alterar = "UPDATE cadastrodecliente SET idcliente = '$idcliente' WHERE nome = '$nome' "; $alterar = mysql_query($alterar) or die("Não deu certo. Verifique o script e tente novamente."); echo "<h1>Agora deu certo. Parabéns!</h1>"; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biel. 9 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2012 Forum imasters; mais uma vez obrigado!. Questão resolvida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites