DPLF 3 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Olá pessoal... Tudo bem? Gente serei direto. Comprei um HD externo "SCORPIO" WD800BEVS - 80GB... Problema no Windows 7, quando o conecto ele reconhece e, até o "abre", porém passam-se alguns segundos o mesmo simplesmente apresenta mensagem de que o dispositivo não fora reconhecido. Comprei um HUB para diferenciar as portas de entrada, assim uma fica na parte posterior do gabinete e, a outra na frente do mesmo. São completamente independentes. Sei que se ligar as duas entradas USB's do mesmo no HUB ele irá interpretar como sendo uma somente e, não irá reconhecer mesmo. Caso alguém possua alguma idéia do que possa estar acontecendo, ou mesmo precisar de maiores informações me coloco a disposição. Grandes e fortes abraços; DPLF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 Comprei um HD externo "SCORPIO" WD800BEVS - 80GB. é novo o HD? pq hoje em dia encontrar HD de 80 nas lojas é quase impossível? Testou o HD nas portas USB´s traseiras e acontece a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DPLF 3 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2012 é novo o HD? pq hoje em dia encontrar HD de 80 nas lojas é quase impossível? Testou o HD nas portas USB´s traseiras e acontece a mesma coisa? Eu já fiz de tudo um pouco com esse HD... No meu Notebook ele até que funciona mais ou menos, porém, quando trouxe para o PC (Desktop) ele está dando o problema. Respondendo melhor: Tenho uma "Placa só com portas USB's" ligada direta ao slot da mother e, liguei lá (uma das entradas. A outra inseri em minha porta dianteira para não dar conflito. Quando insiro ele reconhece e abre, porém passa um tempinho e... simplesmente fica só recebendo energia ( luz vermelha acesa ), fechando aqui no PC e dando msg de que é um hardware desconhecido! Também acontece de quando o abro e quero trazer algum dado do mesmo para o PC ele fechar. Achei que está muito esquisito isso. Não é novo, mas funciona no notebook rasoavelmente bem. Se puder ajudar, agradeço desde já. Abraços; DPLF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites