Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NiloTKD

[Resolvido] Problema Photoshop CS6

Recommended Posts

Estou com problemas no meu photoshop, depois que instalei ele no windows 8 ele começou a dar esse problema, assim que faço o zoom ou clico em qualquer parte do documento o photoshop "pisca" e as vezes fica tudo preto sem eu poder ver o arquivo inteiro. Tenho uma placa de video HD 7850 e quando tinha o windows 7 instalado nela não acontecia isso, já reinstalei o programa, mas mesmo assim continua o problema.

 

Alguém pode me ajudar?

Gravei até um video com o problema

 

http://youtu.be/P80MeObu1Ok

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Nilo tranquilo?

 

Cara eu li no blog da adobe que este problema esta sendo causado por causa do seu driver de vídeo... Os drivers que acompanham o W8 pode não ser o mais recente da sua placa então tente atualizar manualmente.

 

Abra o seu photoshop e vai em Edit > Preferences > Performance, selecione config avançadas e escolha o modo básico, salve, feche e abra novamente o seu photoshop e teste!

 

Eu trabalho no mac então não tenho certeza do caminho para editar a performance pois no mac é diferente...mas é por ai :P

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Luiz, com essa dica resolveu o problema, mas ainda estarei fazendo a atualização da minha placa de video.

 

Qualquer coisa posto aqui, obrigado novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza! Qualquer coisa estamos ai, um abraço

 

/** pode fechar o tópico **/

Fala Luiz Fernando beleza cara?

veio estou com o mesmo do Nilo TKD, eu coloquei no Basic la, acho que resolveu!

Mas eu queria saber, como eu faço pra atualizar esses driver manualmente ai eu tenho uma VAIO modelo( VPCEH10EB )

e não sei como achar rsrs, sou meio 13 nesses lance rs.

 

De qualquer forma muito obrigado pela dica ae!

vlw mesmo.

 

 

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que neste link você vai encontrar o seu driver!

 

http://esupport.sony.com/BR/p/swu-download.pl?mdl=VPCEH10EB&upd_id=6468&os_group_id=6

 

Segue os passos da página ali e quando for verificar/instalar veja para atualizar a versão atual do seu driver!

 

PODE ser que ainda não foi lançado uma versão que acabe com este debug, ai vai ter que trabalhar no basic ;/

 

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.