e3tadashi 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2012 Olá galera!! Estou com uma dúvida com relação à serviço de emails. Eu testei um sistema simples de envio de email, e ele funcionou normal. Mas um detalhe que eu queria saber se da pra mudar: Quando eu envio um e-mail através do formulário, o primeiro e-mail chega sempre na caixa de spams. Ai quando eu abro ele, e aceito como "confiável", os próximos emails que eu envio com mesmo endereço caem na caixa de e-mail normal. Tem algum jeito de fazer ele já ir direto na caixa de entrada independente do servidor de e-mail destino ou isso é proteção normal dos e-mails. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2012 Você tem que usar cabeçalhos no e-mail com as informações corretas e então isso não acontece. Nunca fui afundo nessa parte de e-mails, mas procure sobre "header" que garanto que achará algo sobre isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites