babu 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Salve.Começou Firemaniacos o nosso desafio, parte 2 vamos as regras:1o- Cada firemaniaco só poderá mandar uma imagem que vai ser como se fosse um topo para um site com menu;2o- O tamanho do topo deve ter no máximo 780x200 px;3o- O tema do topo será, FUNDO DO MAR;4o- O topo deve ter 5 menu drop drown no máximo;5o- O desafio terá duração de uma semana a contar de hoje 01/06/2003;6o - Término 08/06/2003.Boa sorte a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Fundo do mar? Como assim fundo do mar? Que estranho.Eu estava afim de participar, mas essa ficou muito estranha. Não tem uma idéia melhor não??Site de supermercado, de papelaria, de motel, sei lá. Ou então já que está falando de mar, algo de site ecológico, Sociedade protetora dos animais marinhos, não sei. Mas fundo do mar é muito vago.[]?s. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Discordo, pipinhu_flasher... o fundo do mar é uma escolha muito boa, pois nela, existem muitas subdivisões... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hermínio 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Realmente, fundo mar, é um assunto muito estranho!Era bom se mudasse! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Eu acho que é isso que faz com que a pessoa tenha critividade, e evite copiar de outros lugares, assim a pessoa mostrará seu potencial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Salve.Tentem fazer algo parecido com um site de pescaria subaquatica, sendo aue as imagens deve ter tipo corais, peixes, estrela do mar, polvo, etc.Soltem a imaginação.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 e ai galera beleza. esta é minha primeira vez. muito legal esses desafios bom pra aprender por isso to postando não pra ganha mas pra aprender. ta qui : http://www.ualex.kit.net ae pessoal fala que vcs acharam VALEU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
captyon 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Opa! esse é meu primeiro post e eu vou participar! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Aew galera me passem alguns links de galerias de imagens??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hermínio 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Salve.Tentem fazer algo parecido com um site de pescaria subaquatica, sendo aue as imagens deve ter tipo corais, peixes, estrela do mar, polvo, etc.Soltem a imaginação.|||s É mesmo, vou tentar, pelo menos vale a tentativa! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Já estou quase terminando aki o designer para o desafio, mas tipo após eu finalizar eu poço exportar para dreamweaver as fatias e talz?...ou isso n eh permititdo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Já estou quase terminando aki o designer para o desafio, mas tipo após eu finalizar eu poço exportar para dreamweaver as fatias e talz?...ou isso n eh permititdo? Salve, Pode sim desde que as imagens sejam feitas no FW.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrowd 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 é a minha primeira paricipação aqui, estou preparando uma img pra mandar não reparem pq estou iniciando nisso agora tenho pouco tempo de experiência mas resolvi participar assim mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zoiverd 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Naum seria bom usar as regras que o BONE???Eu acho que elas ficaram bem legais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mastermix 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 glub!!!glub!!! :lol: Minha imagem glub!!!glub!!!! :D :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wenderlan 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Bom pessoal este é o meu trabalho C&A do Mergulho - Wenderlan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 E ai pessoal! Obrigado a todos q votaram em mim no desafio II. Ai vai o cab: Glub! Glub! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Caramba, os dois trabalhas acima estão muito fodz. Bom bagarai. Parabéns pros dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Aí galera Meu desafio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Depois do do Indio e do Lipinhu.. vixi num vou nem mandar o meu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites