Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

babu

ultra desafio 3

Recommended Posts

Salve.Começou Firemaniacos o nosso desafio, parte 2 vamos as regras:1o- Cada firemaniaco só poderá mandar uma imagem que vai ser como se fosse um topo para um site com menu;2o- O tamanho do topo deve ter no máximo 780x200 px;3o- O tema do topo será, FUNDO DO MAR;4o- O topo deve ter 5 menu drop drown no máximo;5o- O desafio terá duração de uma semana a contar de hoje 01/06/2003;6o - Término 08/06/2003.Boa sorte a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fundo do mar? Como assim fundo do mar? Que estranho.Eu estava afim de participar, mas essa ficou muito estranha. Não tem uma idéia melhor não??Site de supermercado, de papelaria, de motel, sei lá. Ou então já que está falando de mar, algo de site ecológico, Sociedade protetora dos animais marinhos, não sei. Mas fundo do mar é muito vago.[]?s.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é isso que faz com que a pessoa tenha critividade, e evite copiar de outros lugares, assim a pessoa mostrará seu potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Tentem fazer algo parecido com um site de pescaria subaquatica, sendo aue as imagens deve ter tipo corais, peixes, estrela do mar, polvo, etc.Soltem a imaginação.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Tentem fazer algo parecido com um site de pescaria subaquatica, sendo aue as imagens deve ter tipo corais, peixes, estrela do mar, polvo, etc.Soltem a imaginação.|||s

É mesmo, vou tentar, pelo menos vale a tentativa! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou quase terminando aki o designer para o desafio, mas tipo após eu finalizar eu poço exportar para dreamweaver as fatias e talz?...ou isso n eh permititdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou quase terminando aki o designer para o desafio, mas tipo após eu finalizar eu poço exportar para dreamweaver as fatias e talz?...ou isso n eh permititdo?

Salve, Pode sim desde que as imagens sejam feitas no FW.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

é a minha primeira paricipação aqui, estou preparando uma img pra mandar não reparem pq estou iniciando nisso agora tenho pouco tempo de experiência mas resolvi participar assim mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do do Indio e do Lipinhu.. vixi num vou nem mandar o meu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.