Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

babu

ultra desafio 3

Recommended Posts

pessoal aqui tá de parabéns, muitos trabalhos de excelente nível... por isso, tive que caprichar no meu... espero que gostemdesafio 3 by Lucas[]s

Salve, Mandou muito bem Lucas.|||s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae Babu .. não postei isso por nada não kra !!!  :( http://www.imasters.x-br.com/index.php?act...=ST&f=11&t=4688dá uma revisada nas regras ae kra !!  :( Fui !!

Salve,Ok Bone, desculpa naum tinha visto isto ainda, mas no proximo dou uma adaptada.|||s
Tudo bem kra ... seria bom mesmo !! .... em breve meu trabalho ae... apesar de ser um novatinho !! B) Fui !!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera este desafio tá D+... Alto nível, só faltou o incremento nas regras sugerido pelo "BONE"...

Mas em todo caso, v se esperem para votar só na 6ª feira quando o babu provavelmente já vai ter

colocado uma lista com todos os desafiantes (espero que sim!)...

No mais, aí vai o meu desafio...

Undersea World

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pros organizadores desse desafio, muito legal!

Parabéns também pra todos os participantes!!

Espero que gostem é o meu primeiro desafio:

Deep Ocean

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Vamos conter os animos galera a votação ainda vai chegar.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Galera aí vai uma dica, pra ficar melhor nos critérios de votação é legal salvar todos os trabalhos postados pelos colegas do forun numa pasta no computador.Assim fica mais fácil e rápido ver os trabalhos podendo observar melhor os detalhes quando estiver desconectado.Esse desafio esta de exelente qualidade vai ser jogo-duro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Isso porque no inicio tinha Firemaniaco achando que estavmuito vago.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe essa de idéia ruim, quem contrata o seu serviço é quem manda ou seja quem manda é você que é o moderador

Compartilhar este post

Link para o post

vixi agora to com vergonha de postar minha img!!! putz!!! eu viajeim muiaozao!!!fiz tipo uma parada meu terra/oceano!!! mais ai deixa eu ficar com a minha img pq assim é melhor hi hi hi!!!po poviu o trabalho ta cada vez melhor!!! confesso q o primeiro foi quase um desastre mais agoa tao evoluindo!!!parabens!!!e tem outra eu to cada vez gostando mais do forum so quem nao ta gostando é o Patrao!!! pois to aki e mexendo o desafio na hora do serviço!!1uhauhauha mais tem nada nao!!!falow e abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu fiz, gostaram mas mesmo assim continuo achando a idéia ruim. É muito vago " fundo do mar". ::\Ahh e alguém um tempo atrás de um idéia que achei legal. O próximo desafio podia ser de criação de um wallpaper, ou então um banner publicitário ( o banner é idéia minha). Bom, só estou sugerindo pois acho que já foi muito topo de site.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah. Essa foto é de um piercing na nuca? Se for, é na sua?

É !!! Mas nao e na minha ... é do meu amigo! Minha mae nao deixa... nem meu patrão! heheheh!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim galera, existem vários desafios não é só aquí no Fireworks, tem na coluna Dreamweaver e se eu não me engano na coluna PhotoShop.Os desafios não podem ser por exemplo, montar uma página. Porque isso estaria caracterizando mais o Dreamweaver. Uma forma de mostrar que o trabalho foi feito no Fireworks são os menus que o 'babu' pede no inicio de cada desafio.Temos que tentar utilizar no máximo o Fireworks, sem interferir muito com outros programas, pois a coluna é sobre FireWorks. Se eu estiver errado, por favor, me corrijam!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim galera, existem vários desafios não é só aquí no Fireworks, tem na coluna Dreamweaver e se eu não me engano na coluna PhotoShop.Os desafios não podem ser por exemplo, montar uma página. Porque isso estaria caracterizando mais o Dreamweaver. Uma forma de mostrar que o trabalho foi feito no Fireworks são os menus que o 'babu' pede no inicio de cada desafio.Temos que tentar utilizar no máximo o Fireworks, sem interferir muito com outros programas, pois a coluna é sobre FireWorks. Se eu estiver errado, por favor, me corrijam!!! :)

Concordo.Seria muito fácil pra alguém que não manja nada de FW mas conhece Photoshop fazer um belo trabalho e postar um belo JPEG como tendo sido feito no Fireworks.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim galera, existem vários desafios não é só aquí no Fireworks, tem na coluna Dreamweaver e se eu não me engano na coluna PhotoShop.Os desafios não podem ser por exemplo, montar uma página. Porque isso estaria caracterizando mais o Dreamweaver. Uma forma de mostrar que o trabalho foi feito no Fireworks são os menus que o 'babu' pede no inicio de cada desafio.Temos que tentar utilizar no máximo o Fireworks, sem interferir muito com outros programas, pois a coluna é sobre FireWorks. Se eu estiver errado, por favor, me corrijam!!!  :)

Concordo.Seria muito fácil pra alguém que não manja nada de FW mas conhece Photoshop fazer um belo trabalho e postar um belo JPEG como tendo sido feito no Fireworks.
Concordo com vcs, o desafio tem que continuar como está, logo agora que os trabalhos estão melhorando tão querendo mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.