Aprendiz2050 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2012 Usei o comando XCOPY para copiar arquivos para uma pasta no meu computador. o comando é o seguinte: ===================================================================================================== @echo off title Backup de arquivos echo. Data de Backup date /t echo. echo. echo inciando backup... echo. xcopy C:\"Planilha O" F:\Backup /d /e /w /c /i /k /o /y echo. echo. echo Backup concluido com exito. echo. echo. pause ===================================================================================================== Tentei usar o comando XCOPY para copiar arquivos para o PEN DRIVE, o que não aconteceu, mas ele me deu a seguinte mensagem de erro: ===================================================================================================== Data de Backup 16/12/2012 inciando backup... Pressione qualquer tecla quando estiver pronto para começar a copiar arquivo(s) O sistema de arquivos de destino não dá suporte às Informações de Segurança. Erro na criação do arquivo - Não há suporte para o pedido. Não foi possível criar o diretório - F:\Backup 0 arquivo(s) copiado(s) Backup concluido com exito. Pressione qualquer tecla para continuar. . . ===================================================================================================== Ai , eu criei um diretório e mudei o comando para COPY. Ele copiou o arquivo e atualizou-o para o PEN DRIVE. Pergunto: o comando XCOPY não reconhece o PENDRIVE? O que eu posso fazer para conseguir copiar todos os diretórios e subdiretórios? Me informaram que o comando ROBOCOPY faz isso com mais eficiência , com mais segurança. Alguém pode me ajudar? Obrigado! Aprendiz2050 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2012 Olá amigo. Esperimente utilizar o comando XCOPY com alguns parâmetros: XCOPY /S /C /F %dirOrigem% %dirDestino% /S Copia pastas e subpastas, exceto as vazias; /C Continua copiando, mesmo que existam erros; /F Exibe o nome dos arquivos de origem e destino ao copiar; %dirOrigem% e %dirDestino% são variáveis que criei pra facilitar; Para obter mais informações a respeito do xcopy, digite: xcopy /? | more Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendiz2050 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Muito obrigado Mano! :) funcionou bacana! Aprendiz2050 Olá amigo. Esperimente utilizar o comando XCOPY com alguns parâmetros: XCOPY /S /C /F %dirOrigem% %dirDestino% /S Copia pastas e subpastas, exceto as vazias; /C Continua copiando, mesmo que existam erros; /F Exibe o nome dos arquivos de origem e destino ao copiar; %dirOrigem% e %dirDestino% são variáveis que criei pra facilitar; Para obter mais informações a respeito do xcopy, digite: xcopy /? | more Até a próxima. :thumbsup:/>/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Olá amigo! Fico feliz em poder ajudar. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites