Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciotakayama

Animação atrás do texto

Recommended Posts

Olá pessoal, sou um iniciante no flash , a minha dúvia é a seguinte: estou fazendo uma animaçao que consiste e um texto tipo o nome do meu site... EX: Whoracle home page,, e estou colocando uma bolinha rodando em volta do texto,, tipo como se fosse o planeta júpiter comuma bolinha andando no anel que envolve o planeta,,, ok???? mas quando eu rodo a animacao a bolinha fica rodando atrás do texto, e não como eu gostaria que fosse ,, passan pela frente do texto e depois por trás dele,,, entenderam???como eu faço para que a bolinha siga o arco, ou como eu faço para que o texto fique dentro do anel por a bolinha caminha???muito obrigado pela atenção galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou um iniciante no flash , a minha dúvia é a seguinte: estou fazendo uma animaçao que consiste e um texto tipo o nome do meu site... EX: Whoracle home page,, e estou colocando uma bolinha rodando em volta do texto,, tipo como se fosse o planeta júpiter comuma bolinha andando no anel que envolve o planeta,,, ok???? mas quando eu rodo a animacao a bolinha fica rodando atrás do texto, e não como eu gostaria que fosse ,, passan pela frente do texto e depois por trás dele,,, entenderam???como eu faço para que a bolinha siga o arco, ou como eu faço para que o texto fique dentro do anel por a bolinha caminha???muito obrigado pela atenção galera!!!!

beleza CARA...Tipo....pra você fazer com que a bolinha de um volta, sendo, hora por frente do texto hora por traz...você vai ter que trabalhar com tres camadas....sendo que a camada do meio vai ter que ser obrigatóriamente a camada do texto.....a camada de cima vai ser o bolinha passando por cima do texto ....o camada de baixo consequentemente,,,,vai ser onde o bolinha vai passar por traz do texto..... Tipo...você vai ter que enquadra direito o tempo....para que não apareça duas bolinhas ao mesmo tempo.....beleza cara.. Espero que tenho ajudado......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.