Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciotakayama

Animação atrás do texto

Recommended Posts

Olá pessoal, sou um iniciante no flash , a minha dúvia é a seguinte: estou fazendo uma animaçao que consiste e um texto tipo o nome do meu site... EX: Whoracle home page,, e estou colocando uma bolinha rodando em volta do texto,, tipo como se fosse o planeta júpiter comuma bolinha andando no anel que envolve o planeta,,, ok???? mas quando eu rodo a animacao a bolinha fica rodando atrás do texto, e não como eu gostaria que fosse ,, passan pela frente do texto e depois por trás dele,,, entenderam???como eu faço para que a bolinha siga o arco, ou como eu faço para que o texto fique dentro do anel por a bolinha caminha???muito obrigado pela atenção galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou um iniciante no flash , a minha dúvia é a seguinte: estou fazendo uma animaçao que consiste e um texto tipo o nome do meu site... EX: Whoracle home page,, e estou colocando uma bolinha rodando em volta do texto,, tipo como se fosse o planeta júpiter comuma bolinha andando no anel que envolve o planeta,,, ok???? mas quando eu rodo a animacao a bolinha fica rodando atrás do texto, e não como eu gostaria que fosse ,, passan pela frente do texto e depois por trás dele,,, entenderam???como eu faço para que a bolinha siga o arco, ou como eu faço para que o texto fique dentro do anel por a bolinha caminha???muito obrigado pela atenção galera!!!!