Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hugleonar

Notebook Dell Inspiron 1545 Não liga!

Recommended Posts

Tenho um notebook dell Inspiron 1545 e de uns dias pra cá ele não ligou mais.

procurando na internet por soluções achei esse

de um mesmo note com o mesmo problema gostaria da ajuda de vocês para tentar resoover o problema. abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Inspiron 1545 tambem...

Nos dê mais detalhes de como ele parou de funcionar, você fez alguma atualização? substituio algum componente? O LED frontal acende branco quando você liga? Ele chega aparecer algo na tela? forneça mais informações, para afunilar o diagnóstico!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dê mais detalhes de como ele parou de funcionar, você fez alguma atualização? substituio algum componente? O LED frontal acende branco quando você liga? Ele chega aparecer algo na tela? forneça mais informações, para afunilar o diagnóstico!

Abraços!

Eu tava usando ele normalmente até quando a bateria descarregou por completo coloquei ele no carregador pra carregar e ele não ligou mais.....

O Led frontal acende quando ligo o carregador. Acende branco por uns 10 segundos depois pisca vermelho por 4 vezes depois branco de novo e fica nessa sequencia.... não aparece nada na tela nem a sinal na ventoinha nem nada.

O note é todo original testei as memorias e o hd em outro note eles estão ok, a bateria não estava durando muito antes disso durava 40 minutos mais ou menos e tinha que sempre usar ele ligado no carregador.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

Eu tava usando ele normalmente até quando a bateria descarregou por completo coloquei ele no carregador pra carregar e ele não ligou mais.....

O Led frontal acende quando ligo o carregador. Acende branco por uns 10 segundos depois pisca vermelho por 4 vezes depois branco de novo e fica nessa sequencia.... não aparece nada na tela nem a sinal na ventoinha nem nada.

O note é todo original testei as memorias e o hd em outro note eles estão ok, a bateria não estava durando muito antes disso durava 40 minutos mais ou menos e tinha que sempre usar ele ligado no carregador.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse problema é de bateria mesmo. Já passei por isso, minha bateria hoje em dia dura 10 minutos (se durar), más já tenho o meu há 2 anos e meio, tava mais que na hora da bateria zuar. Uma vez eu li que se você deixar a bateria chegar a "zero" ela não vai mais dar o start e nem carregar, se isso é mito ou verdade eu não sei dizer, más me parece que faz sentido.

Seu caso acredito que seja este, o primeiro teste que eu ia perdir pra você fazer era exatamente este de ligar sem a bateria, nunca precisei fazer isto más em alguns modelos que dou manutenção no meu trabalho isso resolve, não sei dizer se o 1545 funciona nesse sistema tambem.

Cara, como você disse que ele nem da sinal de vida quando você liga direto ou na bateria, você vai precisar encontrar uma bateria compatível com teu modelo para fazer um teste e ver se funciona. Não conheço nenhum macete que possa fazer tua máquina ligar nesse caso. O ideal é testar mesmo, más cara, 99% de chance de ser a bateria que ta zuada. O fato do notebook não iniciar sem bateria pode ser alguma restrição do próprio equipamento.

Abraços mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.