Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Balaniuk

Carregamento da Pagina

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo aqui no fórum, estou com algumas duvidas, se alguém souber e poder esclarecer vou ficar muito agradecido. A duvida é o seguinte tenho um site quando eu atualizo a pagina no momento do carregamento as letras se misturam com as imagens , vira uma bagunça , até o carregamento chegar nos 80% ai volta ao normal, gostaria de saber se tem como corrigir isso , e como posso fazer, obrigado !!!

Att. Eduardo Balaniuk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está utilizando algum processador de CSS ou o carregamento do CSS é a partir de um javascript?

O que deve estar acontecendo é seu CSS ser carregado somente no do carregamento do HTML.

Existem umas brigas entre SEO x Front-Ends, ambos do tipo "xiitas", sobre aonde e como deve ser feito o carregamento de CSS e JS.

Compartilhar este post

Link para o post

Está utilizando algum processador de CSS ou o carregamento do CSS é a partir de um javascript?

O que deve estar acontecendo é seu CSS ser carregado somente no do carregamento do HTML.

Existem umas brigas entre SEO x Front-Ends, ambos do tipo "xiitas", sobre aonde e como deve ser feito o carregamento de CSS e JS.

olá amigo obrigado por ter respondido

acredito que não esteja usando nenhum processador de css

teria como você me add no face para me dar uma ajuda aqui ?

https://www.facebook.com/eduardo.balaniuk.1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.