Balaniuk 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Olá pessoal sou novo aqui no fórum, estou com algumas duvidas, se alguém souber e poder esclarecer vou ficar muito agradecido. A duvida é o seguinte tenho um site quando eu atualizo a pagina no momento do carregamento as letras se misturam com as imagens , vira uma bagunça , até o carregamento chegar nos 80% ai volta ao normal, gostaria de saber se tem como corrigir isso , e como posso fazer, obrigado !!! Att. Eduardo Balaniuk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Está utilizando algum processador de CSS ou o carregamento do CSS é a partir de um javascript? O que deve estar acontecendo é seu CSS ser carregado somente no do carregamento do HTML. Existem umas brigas entre SEO x Front-Ends, ambos do tipo "xiitas", sobre aonde e como deve ser feito o carregamento de CSS e JS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Balaniuk 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 Está utilizando algum processador de CSS ou o carregamento do CSS é a partir de um javascript? O que deve estar acontecendo é seu CSS ser carregado somente no do carregamento do HTML. Existem umas brigas entre SEO x Front-Ends, ambos do tipo "xiitas", sobre aonde e como deve ser feito o carregamento de CSS e JS. olá amigo obrigado por ter respondido acredito que não esteja usando nenhum processador de css teria como você me add no face para me dar uma ajuda aqui ? https://www.facebook.com/eduardo.balaniuk.1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites