bruna.w 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 oi pessoal tenho um problema aqui, preciso voltar para página anterior automaticamente depois de 5 segundos , mas meu código não funciona. vejam. assim não quer voltar <meta http-equiv=\"refresh\" content=\"5;url=java script:history.back(1)\"> e assim volta mas sem tempo; <?php $var = "<script>javascript:history.back(-1)</script>"; echo $var; ?> com coloco um content nesse código acima? obrigada Bruna Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VagnerMelo 2 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 Coloca assim: <?php echo '<meta http-equiv="refresh" content="5;URL=index.html" />'; ?> pra fazer esse tipo de refresh dentro de um php é dessa forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Oderdenge 42 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 Oi, Bruna! Você pode fazer com Javascript. No head da sua página: <script type="text/javascript"> function redirect() { setInterval(function(){ window.location.href = 'index.html'; }, 3000); } </script> No php: <?php echo '<script type="text/javascript">redirect();</script>'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruna.w 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 Coloca assim: <?php echo '<meta http-equiv="refresh" content="5;URL=index.html" />'; ?> pra fazer esse tipo de refresh dentro de um php é dessa forma. oi Vagner, assim com certeza funciona, mas não posso colocar a URL, pois essa página a qual quero colocar o código tem que retornar para duas páginas diferentes. exemplo; pg_detalhes.php ( se o internauta clicar em qualquer link para exibir detalhes do produto ) exemplo2; pg_detalhes2.php ( se o internauta informa o código do produto para exibir detalhes do produto ) a página em questão é a que envia mensagem para o anunciante então, ele deve retornar para uma dessas que sitei dependendo da busca que fizer. obrigada bejos Oi, Bruna! Você pode fazer com Javascript. No head da sua página: <script type="text/javascript"> function redirect() { setInterval(function(){ window.location.href = 'index.html'; }, 3000); } </script> No php: <?php echo '<script type="text/javascript">redirect();</script>'; preciso que volte automaticamente em 5 segundos, mas não pode ser informada a url ,pois a página em questão recebi POST de duas páginas distintas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VagnerMelo 2 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 AAAAAAAAA BRUNA entendir não quer mostra a página simples faz assim. window.setTimeout("history.back(-2)", 5000); so e colocar dentro do java do seu codigo que funciona tranquilo, espero ter ajudado =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruna.w 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 AAAAAAAAA BRUNA entendir não quer mostra a página simples faz assim. window.setTimeout("history.back(-2)", 5000); so e colocar dentro do java do seu codigo que funciona tranquilo, espero ter ajudado =) oi Vagner, onde realmente coloco essa função? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruna.w 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2012 Oi, Bruna! Você pode fazer com Javascript. No head da sua página: <script type="text/javascript"> function redirect() { setInterval(function(){ window.location.href = 'index.html'; }, 3000); } </script> No php: <?php echo '<script type="text/javascript">redirect();</script>'; oi Guilherme, assim com certeza funciona, mas não posso colocar a URL, pois essa página a qual quero colocar o código tem que retornar para duas páginas diferentes. exemplo; pg_detalhes.php ( se o internauta clicar em qualquer link para exibir detalhes do produto ) exemplo2; pg_detalhes2.php ( se o internauta informa o código do produto para exibir detalhes do produto ) a página em questão é a que envia mensagem para o anunciante então, ele deve retornar para uma dessas que sitei dependendo da busca que fizer. obrigada bejos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VagnerMelo 2 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2012 <javascript> Codigo que te falei e colocar na pagina que você quer que volte. e simples nao </javascript> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruna.w 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2012 <javascript> Codigo que te falei e colocar na pagina que você quer que volte. e simples nao </javascript> não funcionou Vagner. <javascript> window.setTimeout("history.back(-2)", 5000); </javascript> onde errei? brigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VagnerMelo 2 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2012 Desculpe bruna eu quem errei :blush: :clap: <script> window.setTimeout("history.back(-2)", 5000); </script> coloque assim que vai da certo garanto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruna.w 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2012 perfeito, muito obrigada Vagner. resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jhenifer 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2015 Olá, gostaria de saber como limpar o input quando a página for redirecionada, ou seja, depois de 5s a página é redirecionada para a anterior com o input limpo. att jhenifer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites