Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael C. Oliveira

[Resolvido]  Quanto cobrar por uma PSD?

Recommended Posts

Olá! Meu nome é Rafael e gostaria de perguntar algo que está me 'matando' pra calcular rsrs

Visitando o forum eu encontrei este tópico;

http://forum.imasters.com.br/topic/243614-resolvido-quanto-cobrar-layout-em-psd/

Mas ele é de 2007 por isso criei outro tópico pois fiquei com medo de ter um novo 'conceito' de quanto cobrar rsrs

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha dúvida é a seguinte:

- Eu criei 2 templates para venda e gostaria de saber quanto cobrar em cada um.

O meu primeiro template foi este:

Imagine Template: Imagine Template - PSD FOR SALE !

Gastei em média 5hs - 7hs.

E o meu segundo foi este:

Sword Art Online template: Sword Art Online Template - PSD FOR SALE!

Gastei em média 8hs - 12hs.

Este eu já recebi um pedido de venda... mas não faço idéia de quanto cobrar!

**Deixei apenas o link para não pesar o tópico

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim é isto... gostaria de saber quanto cobrar ou como calcular o preço de meu trabalho.

(pensei em cobrar R$100,00 +/- pelo template Sword Art Online, mas não sei se é um preço 'correto')

Agradecido desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Rafael,

cara o mais importânte é você encontrar interessados em determinado layout, ai depois disso é que você negocia o seu trabalho. Geralmente cobra-se um valor "x" por hora trabalhada, ex: R$ 30,00/hora. Claro que este é um valor de exemplo, você precisa ter o feeling de sentir oquanto vale teu tempo e trabalho. E claro, procure seguir sempre mais ou menos a média cobrada por ai, faça uma pesquisa de mercado para não desvalorizar e nem super valorizar o trabalho do Design... Cobre o justo...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Rafael,

cara o mais importânte é você encontrar interessados em determinado layout, ai depois disso é que você negocia o seu trabalho. Geralmente cobra-se um valor "x" por hora trabalhada, ex: R$ 30,00/hora. Claro que este é um valor de exemplo, você precisa ter o feeling de sentir oquanto vale teu tempo e trabalho. E claro, procure seguir sempre mais ou menos a média cobrada por ai, faça uma pesquisa de mercado para não desvalorizar e nem super valorizar o trabalho do Design... Cobre o justo...

Abraços!

Hm;

Vou dar uma epsquisada legal de quanto é cobrado atualmente, mas foi muito bacana a sua resposta porque assim já me ajuda a ter uma idéia de quanto cobrar sem parecer 'desesperado' rsrs

Enfim obrigado!!

Caso queira já pode dar o tópico como RESOLVIDO ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.