Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marostegan

Problema no site

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

Estou com um sério problema em meu site: www.tiengo.com.br

Estou com um problema em meu site e preciso resolvê-lo, não sei se esse é o tópico indicado para essa pergunta (caso não for mova por gentileza para o local correto), porém como a linguagem do site é ASP, resolvi postar aqui.

Bom, o que ocorre é o seguinte, de uns tempos pra cá, os anti-vírus AVAST e NOD32 está acusando que meu site tem vírus (JS:ScriptIP-inf ou URL:Mal), e todo mundo que tem esses 2 anti-virus instalados não consegue visualizar meu site, já os outros ati-virus não acusa nada e navega normalmente.

Preciso muito solucionar isso, pois dependo do site para fazer a maior parte de vendas (imobiliária).

Abaixo segue o erro que aparece quando tento acessar o site de um computador que tem o NOD32 instalado.

erro.jpg

Não faço ideia de como resolver, já baixei todos os arquivos do site e passei anti-vírus neles mas não foi detectado nada.....

Por favor, me ajudem a solucionar esse problema...

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acessei o site aqui, uso avira e não acusou nada.

Pode ser algum problem no serviço de hospedagem, por exemplo, quando algum dos meus clientes não pagam a hospedagem e o uolhost põe a mensagem padrão deles que o site está fora do ar, o antivirus fica louco aqui, porque o arquivo que contém essa mensagem está contaminado.

Compartilhar este post

Link para o post

acessei aqui também com o AVG Internet Security 2013 e tranquilo não detectou nada e em outro maq. com AVAST também acessou normal.Ja vi alguns sites apresentarem estes prblemas o que aconselho a fazer é entrar em contato com o host para eles examinarem e ver os relatórios se esta limpo de qualquer malware.

Kaspersky - limpo

Avira - limpo

McAfee - limpo

Panda - limpo

BitDefender - limpo

AVG - limpo

Em seguida, verifique com Scanners

virustotal.com - limpo

novirusthanks.org

vscan.urlvoid.com - limpo

safeweb.norton.com-limpa

malwaredomainlist.com / hostslist / hosts.txt - limpo

malwaredomains.com / arquivos / domains.txt - limpos

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos, então eu tenho esse e outros sites hospedados na locaweb, porém esse é o único que está dando esse problema...

Testei aqui com vários anti-vírus também e vai tudo normal, porém quando acesso com o AVAST (já com as última atualizações ou com o NOD32 o site bloquei falando que tem esse vírus)...

Será que isso é algum problema com esses 2 anti-vírus ou será que é com a hospedagem?

Compartilhar este post

Link para o post

verique as configurações e heurística do soft.

Compartilhar este post

Link para o post

é a capacidade que alguns antivírus (os melhores) tem de "achar" 1 vírus mesmo não tendo sido ainda instalada a "vacina" contra ele. Ou seja, o laboratório fabricante do antivírus ainda não "fabricou" o arquivo capaz de detectar o vírus e eliminá-lo (isso acontece porque o vírus ainda é novíssimo), porém o programa tem a capacidade de detectar o malware pela análise da configuração deste, e as vezes acontece de até mesmo conseguir eliminá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.