ddlightw 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2012 Olá, não lembro de ter esse problema com as outras versões de flash, mas agora percebi isso. Eu tenho 4 movieclips e cada um está em um frame da timeline, só que quando eu clico no botão para o outro frame o som do movieclip que não terminou de tocar continua tocando. Por exemplo, no frame 1 tem movieclipe1 (dentro dele tem uma música na timeline de 20 frames) , aí eu clico no botão de próximo e vou para o frame 5 que tem o movieclipe2 com som dentro, o primeiro som não interrompe e ficam tocando o som do movieclipe1 do frame 1 e do movieclipe2 do frame 5, tem como evitar isso ou tenho que deixar todo som na timeline principal? Feliz Natal e um prospero ano novo. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2012 Você pode tentar o seguinte: Na função que é chamada quando você clica no botão que vai mudar o frame você adiciona SoundMixer.stopAll(); para para os sons que estão tocando no momento. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ddlightw 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2013 Obrigado. Fiz isso em todos, acontece que eu estava tentando utilizar o código que funcionava em as2, por isso não estava funcionando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites