Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2012 Pessoal eu tenho uma pagina que esta marcada co o overflow:auto; dai eu decidi dar um include de um projeto externo,dai o overflow parou de aparecer no meu projeto,eu vi as vezes quando recarrega a pagina o overflow aparece depois ele some derrepente!,sera que voces conhecem algum comando que talvez bloqueia outros comando do outro projeto para nao acontecer mais isso,ja tentei clear both na tag body e nada! Alguma dica pessoal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 analise a cascata do documento com o firebug, parece ser problema de especificidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 Outra coisa tambem quando eu coloco em um projeto pra poder mudar a cor de um link ,tipo no topo os links assumen cor azul no rodape assumen cor verde pq o topo influencia no rodape fazendo que o topo e o rodape assuman cor azul? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 então você precisa estudar especificidade css. Estude sobre a cascata, não tem nada com js nisso. Estude css. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2012 Entendo ate mesmo tentei colocar o im---tat mais nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2012 então faz o seguinte, posta o link para o teu site.. o problema é especificidade mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites