Inu_Yasha 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2012 Olá a todos, Estou tentando utilizar a Curl para obter a música que está tocando no momento em uma rádio. O código é esse: <?php $ch = curl_init(); $timeout = 0; curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, "http://78.129.224.13/chat/fr2.php?ip=78.129.224.13&port=36531&ip1=&ip2=&ip3=&show=&b=1&radioid=1943954"); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_CONNECTTIMEOUT, $timeout); $conteudo = curl_exec ($ch); curl_close($ch); echo $conteudo; ?> Mas retorna uma página em branco. Segundo o phpinfo(), a Curl está ativada. cURL support enabled Alguém poderia me dar uma ajuda? Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cacilds 18 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2012 Não há nada de errado com o seu código. Fiz o teste e retornou o desejado: Song : The Beatles - Eleanor Rigby Da uma verificada se no php.ini a linha extension=php_curl.dll Está realmente descomentada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inu_Yasha 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2012 Obrigado, deu certo... Troquei o servidor. Agora é descobrir como retirar tudo o que estiver antes de Song: (o html), para que eu possa ter só o texto e formatar ele do meu jeito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cacilds 18 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2012 Bom, fiquei curioso também como pegar e consegui da seguinte forma... Vou logo avisando, ficou uma POG daquelas, mas foi.. rsrs <?php $ch = curl_init(); $timeout = 0; curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, "http://78.129.224.13/chat/fr2.php?ip=78.129.224.13&port=36531&ip1=&ip2=&ip3=&show=&b=1&radioid=1943954"); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_CONNECTTIMEOUT, $timeout); $conteudo = curl_exec ($ch); echo utf8_encode(substr($conteudo, strpos($conteudo, "<center>"), strpos($conteudo, "<center>"))); curl_close($ch); ?> Neste caso se o HTML da página mudar lascou-se. :unsure:/> Tenho certeza que tem uma forma mais "limpa", hehe. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inu_Yasha 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2012 Uhauahuahau. Que bela POG! :D Muito obrigado pela ajuda, Cacilds! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cacilds 18 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 Uhauahuahau. Que bela POG! :D/> Muito obrigado pela ajuda, Cacilds! ^^ Ah, mas funfou... Hahaha. :rolleyes: A disposição, man. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites