NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2012 Olá, não sei se esse é o local apropriado pra isso, mas não achei onde postar sobre ferramentas ETL. Estou usando ODI 10, com banco 11g. Na parte do operator, achei um scenario que popula uma tabela. O problema é que não estou conseguindo localizar o conteúdo dessa (package). Alguém sabe como eu faço? Ou passar algum tutorial? Achei alguns mas não conseguir solucionar minha dúvida. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2012 Não conheço este aplicativo, mas : Seu user tem grant para estas packages ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 esse aplicativo não tem grants e é o usuário administrator que estou usando. Seguinte, fui pelo módulo Designer (ao invés do Operator), aba Projets e achei a pasta onde está a tabela que é carregada. Com isso consegue encontrar o Flow e descobrir a origem dos dados. Isso já me ajuda bastante. A hora que eu descobrir como exibir a package(procedure) posto aqui. Valeu, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2012 Beleza, nao conheco realmente a ferramenta. Que ferramenta de BI estao usando ? Tenho que eleger uma onde trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites