Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vonscale

Escola "Arte São Paulo"

Recommended Posts

Olá, pessoal do fórum!

 

Atualmente tenho a oportunidade e recursos financeiros para poder considerar a idéia de um curso (de 160 horas) de desenho artístico na escola "Arte São Paulo". Sei que essa escola tem várias unidades aqui na capital paulista e é de certo modo grande. Mas gostaria de saber se algum de vocês conhecem a escola e o curso oferecido. Ele é de qualidade? Vale a pena?

 

Faço essa pergunta pois sou um pouco desconfiado em relação a cursos de desenho: já me inscrevi em um curso de uma determinada escola concorrente que, para ser sincero, era péssimo... (Sem contar certas práticas que ocorriam na escola que eu não concordava...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não posso ajudar sobre o curso ou a escola, pois nunca ouvi falar. A carga horária parece bem adequada. Procura verificar a qualificação dos professores e pesquisar reclamações no site reclameaqui, além de tentar achar alguma coisa no google. Como alternativa, nesta época há bastantes cursos livres em faculdades como USP, Senac, Belas Artes, FAAP, etc. Mas são cursos bem intensivos.

 

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.