Durbano 1 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2013 Bom dia a todos, Estou tentando fazer uma conexão da minha aplicação Windows Forms em meu banco de dados MySql. Utilizando a biblioteca disponibilizada no próprio site MySql (ADO.NET Driver for MySQL (Connector/NET)). A referencia ao projeto está funcioando. Porem está acontecendo um problema neste trecho do código: adapter.Fill(DS); Segue abaixo o código completo string query = "select * from Artigo"; adapter = new MySqlDataAdapter(query, connection); DataSet DS = new DataSet(); adapter.Fill(DS); return DS.Tables[0]; A mensagem de erro é : "Authentication method 'mysql_old_password' not supported" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2013 Abra a conexão primeiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Durbano 1 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2013 Boa Khaos ! Era isso mesmo, não coloquei o trecho para abrir a conexão. Valeu ! connection.Open(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Não se esqueça de fechar ela também :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites