Deuner 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2013 sou iniciante em delphi 7 e queria a ajuda de vcs eu crio um banco de dados pelo database desktop e coloco ele no delphi ja coloquei para detectar se o usuario ja é existente mais queria saber abrir a fixa dele exemplo: vou cadastrar o usuario, coloco o nome dele, endereço e telefone dai se o usuario ja for cadastrado queria que abri-se o banco de dados desse usuario alguem poderia me ensinar ou postar um link? grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Olá amigo! O que você gostaria na verdade é de trazer os registros já cadastrados em seu banco de dados para visualização, certo? Você chegou a utilizar os componentes da guia Data Controls? Essa guia possui componentes para trabalhar diretamente com os campos da tabela de seu banco de dados, facilitando o processo de operações assim como a visualização dos registros. Caso tenha tentado e não tenha conseguido especifique no que está tendo problemas para que eu possa te ajudar. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites