lautzinho 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Olá Pessoal, sou novo no PHP e estou com uma dúvida... Baixei um site de um cliente para fazer umas alterações só que o site inteiro esta com uns códigos sinistros. Ex: (index.php) <?php // This file is protected by copyright law and provided under license. Reverse engineering of this file is strictly prohibited. $OOO0O0O00=__FILE__;$O00O00O00=__LINE__;$OO00O0000=13200;eval((base64_decode('JE8wMDBPME8wMD1mb3BlbigkT09PME8wTzAwLCdyYicpO3doaWxlKC0tJE8wME8wME8wMClmZ2V0cygkTzAwME8wTzAwLDEwMjQpO2ZnZXRzKCRPMDAwTzBPMDAsNDA5Nik7JE9PMDBPMDBPMD0oYmFzZTY0X2RlY29kZShzdHJ0cihmcmVhZCgkTzAwME8wTzAwLDg3NiksJ3NDd0xjNDY4ZmpLK0V4QWhrR0IzcFhpT0lRTldaN3RZRC9GUmdNZTJkbjBWbVU1MXVUSlNsUHp2eUhvYmFycTk9JywnQUJDREVGR0hJSktMTU5PUFFSU1RVVldYWVphYmNkZWZnaGlqa2xtbm9wcXJzdHV2d3h5ejAxMjM0NTY3ODkrLycpKSk7ZXZhbCgkT08wME8wME8wKTs=')));return;?> NiIdKw/nZvxM7wDgB4Gpp4r3GXjiGXjYXg4BpPm2plXBXgXBOlHC3pp2OBgnjFIdfiXJQi7nKwZdKwy0OwynhzGMW8G/QO/lNiHlWvjMZPu5IzrUOwHFZFg2+wGfX4GkOPx4pMQ4pMrikXj3iJ73GXjiGXjY3g4xGB77KBgnY8udK6MSZzXlKwGYplXBXgXBiJ7fX4GkOl/hpPk2OBgnjFIdfiXJQi7nKwZdKwy0OwynhzGMW8G/QO/lNiHlWvjMZPu5IzrUOwHFZFg2+wGYplXBXgXBiJ7fX4GkOl/hpPk2OBgnKBMgNipdjlXS76p Dá pra fazer alterações? Ou mudar esse arquivo? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 possui a chave para descriptografar ? caso não possua a chave, peça ao seu cliente, o mesmo deve saber sobre o assunto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites