lautzinho 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Olá Pessoal, sou novo no PHP e estou com uma dúvida... Baixei um site de um cliente para fazer umas alterações só que o site inteiro esta com uns códigos sinistros. Ex: (index.php) <?php // This file is protected by copyright law and provided under license. Reverse engineering of this file is strictly prohibited. $OOO0O0O00=__FILE__;$O00O00O00=__LINE__;$OO00O0000=13200;eval((base64_decode('JE8wMDBPME8wMD1mb3BlbigkT09PME8wTzAwLCdyYicpO3doaWxlKC0tJE8wME8wME8wMClmZ2V0cygkTzAwME8wTzAwLDEwMjQpO2ZnZXRzKCRPMDAwTzBPMDAsNDA5Nik7JE9PMDBPMDBPMD0oYmFzZTY0X2RlY29kZShzdHJ0cihmcmVhZCgkTzAwME8wTzAwLDg3NiksJ3NDd0xjNDY4ZmpLK0V4QWhrR0IzcFhpT0lRTldaN3RZRC9GUmdNZTJkbjBWbVU1MXVUSlNsUHp2eUhvYmFycTk9JywnQUJDREVGR0hJSktMTU5PUFFSU1RVVldYWVphYmNkZWZnaGlqa2xtbm9wcXJzdHV2d3h5ejAxMjM0NTY3ODkrLycpKSk7ZXZhbCgkT08wME8wME8wKTs=')));return;?> NiIdKw/nZvxM7wDgB4Gpp4r3GXjiGXjYXg4BpPm2plXBXgXBOlHC3pp2OBgnjFIdfiXJQi7nKwZdKwy0OwynhzGMW8G/QO/lNiHlWvjMZPu5IzrUOwHFZFg2+wGfX4GkOPx4pMQ4pMrikXj3iJ73GXjiGXjY3g4xGB77KBgnY8udK6MSZzXlKwGYplXBXgXBiJ7fX4GkOl/hpPk2OBgnjFIdfiXJQi7nKwZdKwy0OwynhzGMW8G/QO/lNiHlWvjMZPu5IzrUOwHFZFg2+wGYplXBXgXBiJ7fX4GkOl/hpPk2OBgnKBMgNipdjlXS76p Dá pra fazer alterações? Ou mudar esse arquivo? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 possui a chave para descriptografar ? caso não possua a chave, peça ao seu cliente, o mesmo deve saber sobre o assunto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhvitor6 14 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 hinom não existe chave para decriptografar isso, é um enigma em base64, o maximo que consegui extrair foi: if(((isset($HTTP_SERVER_VARS['SERVER_NAME']))&&(!eregi('((.*.)?deltaextintores.com.br)',$HTTP_SERVER_VARS['SERVER_NAME'])))||((isset($_SERVER['HTTP_HOST']))&&(!eregi('((.*.)?deltaextintores.com.br)',$_SERVER['HTTP_HOST']))))die('Este o resto esta espalhado em outras paginas em seu site, a sintaxe é quebrada após o " 'este " que voce pode corrigir adicionando " '); " no final, se você me mandar todas as paginas acredito que eu possa decriptografar todo o website corrigido: [code]if(((isset($HTTP_SERVER_VARS['SERVER_NAME']))&&(!eregi('((.*.)?deltaextintores.com.br)',$HTTP_SERVER_VARS['SERVER_NAME'])))||((isset($_SERVER['HTTP_HOST']))&&(!eregi('((.*.)?deltaextintores.com.br)',$_SERVER['HTTP_HOST']))))die('Este'); [/code] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 O mais simples é o seu cliente entrar em contato com o desenvolvedor do sistema, esse sitema foi obfuscado ao que parece com o php lockit. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plxn 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 O mais simples é o seu cliente entrar em contato com o desenvolvedor do sistema, esse sitema foi obfuscado ao que parece com o php lockit. Tem um video no youtube feito por um estrangeiro, descriptografando esse phplockit FACILMENTE! se verem o video, vocês vaum ver que facil '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhvitor6 14 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 @ESerra exatamente, este codigo foi criptografado com php lockit e (baixei e verifiquei) mas o codigo acima foi criptografado com uma versão antiga, pois a nova criptografa até mesmo as funções, mas mesmo assim consegui reverter a criptografia. Não vejo necessidade de fazer uma coisa dessas já que a engenharia reversa é facil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Tem um video no youtube feito por um estrangeiro, descriptografando esse phplockit FACILMENTE! se verem o video, vocês vaum ver que facil '-' Na realidade eu acho lamentável um desenvolvedor depender deste expediente, mas cada um sabe o que é melhor para sí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plxn 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Na realidade eu acho lamentável um desenvolvedor depender deste expediente, mas cada um sabe o que é melhor para sí... Assim que se faz para ter mais conhecimentos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Assim que se faz para ter mais conhecimentos! No mundo contempôraneo o nome disto é furto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhvitor6 14 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 ESerra neste caso o dono do codigo pedio para que fosse feito uma edição em um codigo criptografado, não acredito que seja furto e sim um obstaculo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plxn 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 No mundo contempôraneo o nome disto é furto... Não, o nome disto e conhecimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Não, o nome disto e conhecimento Tá bom amigo, um conselho, pesquise por "Racionalização" é um tópico interessante em psicologia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plxn 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Tá bom amigo, um conselho, pesquise por "Racionalização" é um tópico interessante em psicologia. O moço tendo conhecimento para descriptografar o phplockit, faz as pessoas não se enganar com esse programa comprando '-' E tambem alerta as pessoas não usa-lo para projetos grandes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhvitor6 14 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2013 Putz, até agpra só eu tentei ajudar o cara kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites