Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

<%Rafael%>

Formulário com AspEmail

Recommended Posts

Olá, pessoal... olha só...Minha página tem um formulário com campos tipo nome, cidade, estado, e-mail e mensagem, e que precisam ser enviadas para meu e-mail quando o visitante clicar no botão ENVIAR (submit)... porém, preciso utilizar o AspEmail como componente de e-mail, então, gostaria que alguém tirasse minha dúvida...No form, eu coloquei:<form action="envia.asp" method="post">, então, gostaria de fazer uma página (envia.asp) que pegava os campos digitados no form e enviasse para meu email pelo componente AspEmail... se alguém puder passar o código para mim... ficarei grato... é meio urgente...Obs,... se alguem tiver o codigo pronto e puder enviar-me por e-=mail, por favor... aquachanel@terra.com.br :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom! tenho uma leve impressão que os assinantes TERRA, tem um espaço para por seu Site e mais recursos como, Livro visitas, contador e um formulário já prontinho e personalizado. Vale dar uma espiada.De qualquer forma, lhe enviei um formul quase pronto, basta inserir o endereço do seu Site e ZAZ, já está funcionando...Espero que seja isso que esteja procurando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.