Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ItsPauloRoberto

Ajax + JSF + Primefaces

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema me encomodando já faz algum tempinho e ainda não consegui entende-lo procurei em vários forums mas nada me ajudou, o problema é o seguinte, sempre que eu tenho um p:commandLink ou p:commandButton do PrimeFaces na minha aplicação com o ajax="true" é necessário clicar duas vezes no botão para que funcione (exceto no primeiro caso da aplicação rodada), só a gif do ajax aparece no primeiro clique mas não executa a requisição, no segundo clique a requisição é executada.

Gostaria de saber o que tenho de fazer para que nao precise ter de clicar duas vezes para executar o ajax.

Sobre o meu source etc: em TODOS os casos isso acontece então independente do meu código gostaria de saber a solução ou a causa do problema.

Mas, se for o caso, eu posto o que for necessário aqui.

Estou com urgência nesse problema já não sei mais o que fazer, se puderem ajudar obrigado !

pessoal eu estou precisando disso urgente =/ ninguém sabe mesmo oque fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, vou te mover para java.. pois não entendi nada do teu sistema.

eu não manjo de jsf.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vou te mover para java.. pois não entendi nada do teu sistema.

eu não manjo de jsf.

talvez eu não tenha explicado direito também pois ninguem responde nada. Mas valeu, vou continuar esperando uma resposta.

Não tem uma area pra Facelets ou JSP/JSF aqui ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses problemas específicos de framework são mais difíceis de se obter ajuda num forum geral como esse. Acho que você teria mais sucesso fazendo a mesma pergunta no forum do PrimeFaces http://forum.primefaces.org/ . O inconveniente é que você tem que saber Inglês. Se não souber use o Google Translator http://translate.google.com/ .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.