Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leo Telles

[Resolvido] Script para de executar no meio

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Como podem ver sou novato aqui e espero por contribuir em algo também. No momento estou quebrando a cabeça com um script que não consigo achar o erro. Já mudei várias vezes, fiz vários testes com alert e nada. O script simplesmente para de executar após o FOR. Se eu coloco um alert dentro do FOR ele executa a mensagem quantas vezes se encaixar na condição, mas após terminar o FOR não executa nem um alert fora dele.

Tenho um alert dentro do FOR que está comentado, mas se retirar o comentário ele executa normalmente quantas vezes entrar na condição, inclusive informado o valor da variável "cont" incrementada.

function verificar(form){
with (form) {
	var cont = new Number(0);
	for (var i=0; i < 50; i++){
		if ( item_relacionado[i].value =="..."){
			var cont = new Number(cont + 1);
			//alert("É necessário informar todos os itens relacionados." + cont);
		}
	}

if ( cont!=0 ){
		alert("É necessário informar todos os itens relacionados.");
		nome.focus();
		return false;
	}else{
		document.form1.submit();
		window.opener.location.reload();
		self.close();
	}
}
}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aperte Ctrl+Shift+J e veja oq aparece no console de erros.

http://wbruno.com.br/2011/03/31/como-debugar-javascript-firefox-erros-comuns/

Compartilhar este post

Link para o post

aperte Ctrl+Shift+J e veja oq aparece no console de erros.

http://wbruno.com.br/2011/03/31/como-debugar-javascript-firefox-erros-comuns/

Fala Willian,

Aparece o erro abaixo, que é a quinta linha do script.

Hora: 08/01/2013 09:43:34

Erro: TypeError: item_relacionado is null

Arquivo-fonte: http://192.168.10.20/sys/form_itens_nf_consumo.php?filial=01&serie=1%20%20&nf=0000098923&fornec=66&areneg=06

Linha: 49

Compartilhar este post

Link para o post