Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr.X

SWF sobre HTML

Recommended Posts

Colegas, preciso solucionar um problema que deve ser simples, mas procurei em todo lugar e não encontrei.

Olhem este exemplo por gentileza: http://www.igrejadoavivamento.com.br/teste/Movie1.html

O flash esta sobrepondo o LINK. Utilizei duas DIVs e com z-index e position fiz a sobreposição.

Já fiz de tudo para manter habilitado o LINK, mas o flash mesmo com o wmode=transparent, mostra

o link, mas nao permite acessá-lo.

Alguem tem uma idéia de como resolvo isso?

Ja vi em diversos sites menus em flash que sobrepõe HTML sem desativar o que esta por baixo.

Agradeço a valiosa ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa de uma div que expanda e encolha.

O Action irá chamar uma função em JavaScript + CSS criada no html quando acionar o mouse over/out do menu.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sinceramente nao sei o que você deseja...rs...você quer rodar um swf....e poder clicar em um link apos execução do mesmo ???explique-se...e poste o seu CODE para que possamos lhe dar uma luzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sinceramente nao sei o que você deseja...rs...você quer rodar um swf....e poder clicar em um link apos execução do mesmo ???explique-se...e poste o seu CODE para que possamos lhe dar uma luzzz

Ocorre que o swf, mesmo com wmode transparent, funciona como um 'vidro' que impede o acesso aos links na div que fica abaixo. O único navegador que dava acesso sem nenhum recurso extra era o IE, não sei informar se permanece.

O que o colega precisa é uma div expansível, o action apenas chama o JS no html.

Compartilhar este post

Link para o post

Elektra, entendi... você clareou minhas idéias... posso fazer via jQuery um rollover sobre a div que esta amarrando o flash para que expanda e permita o SWF ficar 100% visível e com rollout ela encolhe, ocultando parcialmente a parte transparente do flash.

Inclusive encontrei este tópico falando algo parecido com isso: ^_^/>

http://forum.imasters.com.br/topic/424209-flash-expansivel-deslocando-divs-e-possivel/

Obrigado pela atenção!!!! :thumbsup:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.