Mr.X 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Colegas, preciso solucionar um problema que deve ser simples, mas procurei em todo lugar e não encontrei. Olhem este exemplo por gentileza: http://www.igrejadoavivamento.com.br/teste/Movie1.html O flash esta sobrepondo o LINK. Utilizei duas DIVs e com z-index e position fiz a sobreposição. Já fiz de tudo para manter habilitado o LINK, mas o flash mesmo com o wmode=transparent, mostra o link, mas nao permite acessá-lo. Alguem tem uma idéia de como resolvo isso? Ja vi em diversos sites menus em flash que sobrepõe HTML sem desativar o que esta por baixo. Agradeço a valiosa ajuda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Precisa de uma div que expanda e encolha. O Action irá chamar uma função em JavaScript + CSS criada no html quando acionar o mouse over/out do menu. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Amigo, sinceramente nao sei o que você deseja...rs...você quer rodar um swf....e poder clicar em um link apos execução do mesmo ???explique-se...e poste o seu CODE para que possamos lhe dar uma luzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Amigo, sinceramente nao sei o que você deseja...rs...você quer rodar um swf....e poder clicar em um link apos execução do mesmo ???explique-se...e poste o seu CODE para que possamos lhe dar uma luzzz Ocorre que o swf, mesmo com wmode transparent, funciona como um 'vidro' que impede o acesso aos links na div que fica abaixo. O único navegador que dava acesso sem nenhum recurso extra era o IE, não sei informar se permanece. O que o colega precisa é uma div expansível, o action apenas chama o JS no html. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mister X 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Elektra, entendi... você clareou minhas idéias... posso fazer via jQuery um rollover sobre a div que esta amarrando o flash para que expanda e permita o SWF ficar 100% visível e com rollout ela encolhe, ocultando parcialmente a parte transparente do flash. Inclusive encontrei este tópico falando algo parecido com isso: ^_^/> http://forum.imasters.com.br/topic/424209-flash-expansivel-deslocando-divs-e-possivel/ Obrigado pela atenção!!!! :thumbsup:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites