Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seikigahara

Twitter Bootstrap

Recommended Posts

Olá pessoal! Estou pensando em utilizar o Twitter Bootstrap em meu site pessoal. Gosto do sistema de grids dele e creio que isso pode tornar a página mais "matematicamente correta" digamos assim. Por um outro lado, sei que já existe uma boa parte de webdesigners usando essa biblioteca. Já pensou se essa moda pega? Daqui uns dias a maioria dos sites estará praticamente com a mesma identidade!! :huh:/>

Segundo o pessoal da faculdade onde eu estudo, isso depende somente da criatividade do desenvolvedor. Como dizem que não é bom modificar a folha de estilos padrão, o que a maioria lá faz é sobrescrever a mesma com uma nova folha de estilos. Mas eu me pergunto. Será que isso não reduz drasticamente a performance de carregamento da página? Porque se formos analisar, será um arquivo a mais e em alguns casos mais que o dobro de operações pro Browser realizar...

Bem, eu penso assim néh!? Posso até estar falando besteira. Por isso que agora gostaria de ouvir as opiniões de vocês à respeito do assunto... Se quiserem compartilhar é claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito interessante o Twitter Bootstrap, utilizo ele em quase todos meus projetos, inclusive no painel administrativo dos meus sites. Acontece que se você baixa o arquivo inteiro é meio complicado, são quase 6000 linhas de código que serão transferida para o usuários, o tráfego mensal do seu site vai ser grande.

Por este motivo eu estudei todo o código e modifiquei conforme meu gosto de utilidade. Cada projeto utilizo algum recurso, mas nunca tudo, afinal é um exagero de código!

Eu modifiquei boa parte dos botões e forms, atribuindo a cores que eu queria para cada projeto. Uma opção minha foi de não usar os layouts, pois não gosto de usar tudo pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a usar recentemente num Painel Administrativo de um tema WordPress e gostei.

Como tudo que é novo exige adaptação quanto a quais tags inserir one como inseri-las.

Na minha opinião, ele só não é visualmente bonito, mas apesar de eu não ter ido a fundo parece haver meios de recolori-lo de forma mais automatizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh sim... Gostei dos depoimentos dos colegas... Acho que é isso que farei então. Estudar como funciona o código, modificar o que for necessário e mandar ver. Valeu galera! :natalbiggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.