lucasapoll 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Olá, tudo bem com vocês pessoal? Antes de mais nada, um próspero ano 2013 para todos! Que esse seja o ano do $$$... Vamos lá, estou a procura de um plugin que a pessoa ao preencher certas informações (nome, email, empresa a etc) ela seja levada a uma página para download ou ela receba por email o produto (pdf, video etc) para que possa usar no computador da mesma. Um exemplo, é esse site: http://resultadosdigitais.com.br/materiais-educativos/ebook-como-mensurar-e-otimizar-canais-de-marketing-digital/ E se possíve, de graça, porque só achei pago hahaha Podem me ajudar? Att, Lucas Leite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasapoll 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Pessoal, encontrei o Gravity Forms, ele produz formulários, no qual eu posso personalizar. Só que por enquanto, o que eu entendi, é que eu posso configurar o email no qual ele vai receber essas informações. Só que eu não quero que ele receba em um e-mail meu, quero que seja enviado para o e-mail que a pessoa preencheu na ficha, como esses casos em que você preenche uma ficha e recebe um e-mail com o link para download... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites