viniciusmartin 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Olá pessoal, Estou com o seguinte problema: faço a listagem de posts no Wordpress em uma determinada categoria, e dentro dessa categoria existe uma ordenação por "Mais visualizados" e "Mais comentados", porém não sei como fazer essa ordenação. Se alguém puder me ajudar, serei eternamente grato! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 E ai meu irmão Dá uma olhada no link abaixo, deve te ajudar. Clique aqui valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusmartin 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Rogerio, Quanto ao query_posts, isso é tranquilo. Meu problema está sendo modificar esse query quando clico no link "Mais populares"... no caso ele teria que refazer o query... e não encontrei nada na internet explicando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 meu amigo achei um site em inglês que vai te ajudar exatamente no que você precisa. Dá uma lida no link abaixo. http://www.deluxeblogtips.com/2010/05/wordpress-get-popular-posts.html valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusmartin 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Rogério, No link que você me mandou esse filtro já faz a listagem da categoria por mais populares, porém por padrão eu fiz a listagem por data. O que eu queria era "resetar" esse query string e fazer outro de posts mais populares, porém dando um reload na página e mostrando no mesmo template category.php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites