Vanilson 2 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 boa tarde pessoal, seguinte estou com duvidas em como criar menus. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi mesmo usar o datalist mais com isso me surge o seguinte problema: No menu que eu quero criar cada item terá um icon diferente, por ex: O menu inicio terá um icon, o menu empresa também outro icon e assim por diante e eu não estou a ver formas de identificar quando e que estou perante um menu ou outro, os icons serão adicionados de forma estática mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Web ou Windows? Se for web pode usar <list> mesmo basta trabalhar com datalist ou repeater, ou até mesmo o objeto menu do asp.net. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Mas é o que? Como você deseja criar eles? Tem alguma ideia já formulada? Dê mais informações cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Desculpa a demora ao responder, consegui resolver o problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites