purygringo 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 falae amigos, estou com uma duvida muito bolada, tentando ser mais claro tenho duas paginas (site.htm e pagina.htm) um arquivo.swf, que eh eh ultilizado pelos dois. gostaria de saber, como eu fasso para quando eu estiver no site.htm e clicar no arquivo.swf me mandasse para a pagina.htm e mesma coisa quando eu estiver na pagina.htm me mandasse para o site.htm LEMBRANDO QUE OS DOIS ESTAO EM ENDEREÇO DIFERENTES. FIQUEI SABENDO QUE O FLASH RECUPERA O ENDEREÇO DA PAGINA QUE ESTIVER VISUALIZANDO, COMO FAÇO ISSO? DESDE JAH AGRADEÇO PURY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 po rapaziada que saca flashme ajudepury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Faça o mesmo arquivo! com links diferentes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 uma solução bem simples:em site.html cole essa função:<script language=javascript>function entrar(){location.href = "principal.html";}</script>em principal.html cole essa função:<script language=javascript>function entrar(){location.href = "site.html";}</script>no arquivo .fla crie um botão e coloque na action:on(release){url = "java script:entrar(); void(0);";getURL(url);}entendeu ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Faça o mesmo arquivo! com links diferentes! valeu...mas, naum rola pury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 uma solução bem simples:em site.html cole essa função:<script language=javascript>function entrar(){location.href = "principal.html";}</script>em principal.html cole essa função:<script language=javascript>function entrar(){location.href = "site.html";}</script>no arquivo .fla crie um botão e coloque na action:on(release){url = "java script:entrar(); void(0);";getURL(url);}entendeu ?? OK MANO, VOU TESTAR .QUAL QUER COISA TE FALO...!VAI ME AJUDAR MUITO.OBRIGADÃOPURY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites