Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

purygringo

1 swf da das paginas

Recommended Posts

falae amigos,

estou com uma duvida muito bolada,

tentando ser mais claro

tenho duas paginas (site.htm e pagina.htm)

um arquivo.swf, que eh eh ultilizado pelos dois.

gostaria de saber, como eu fasso para quando eu estiver no site.htm e clicar no arquivo.swf me mandasse para a pagina.htm e mesma coisa quando eu estiver na pagina.htm me mandasse para o site.htm

LEMBRANDO QUE OS DOIS ESTAO EM ENDEREÇO DIFERENTES.

FIQUEI SABENDO QUE O FLASH RECUPERA O ENDEREÇO DA PAGINA QUE ESTIVER VISUALIZANDO, COMO FAÇO ISSO?

DESDE JAH AGRADEÇO

PURY

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma solução bem simples:em site.html cole essa função:<script language=javascript>function entrar(){location.href = "principal.html";}</script>em principal.html cole essa função:<script language=javascript>function entrar(){location.href = "site.html";}</script>no arquivo .fla crie um botão e coloque na action:on(release){url = "java script:entrar(); void(0);";getURL(url);}entendeu ??

Compartilhar este post

Link para o post

uma solução bem simples:em site.html cole essa função:<script language=javascript>function entrar(){location.href = "principal.html";}</script>em principal.html cole essa função:<script language=javascript>function entrar(){location.href = "site.html";}</script>no arquivo .fla crie um botão e coloque na action:on(release){url = "java script:entrar(); void(0);";getURL(url);}entendeu ??

OK MANO, VOU TESTAR .QUAL QUER COISA TE FALO...!VAI ME AJUDAR MUITO.OBRIGADÃOPURY

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.