Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davi Wagner

Erro de conexão banco de dados

Recommended Posts

Olá pessoal, acabei de fazer meu primeiro site PHP com banco de dados (nunca fiz curso, aprendi tudo no suor). Usei o Dreamweaver, e o Easy para hoslocal. No localhost funciona perfeitamente todas as funções do site, exportei tudo direitinho (os bancos de dados locais) para o phpmyadmn da hospedagem. Fiz as alterações na conexão (conforme aprendi em pesquisas)mas as páginas que requerem conexão estão abrindo em branco. se deleto a linha

<?php require_once('Connections/restrito.php'); ?> o site abre normal, mas a conexão com o BD não existe mais. Podem me ajudar

localhost

<?php

# FileName="Connection_php_mysql.htm"

# Type="MYSQL"

# HTTP="true"

$hostname_restrito = "localhost";

$database_restrito = "acesso";

$username_restrito = "root";

$password_restrito = "";

$restrito = mysql_pconnect($hostname_restrito, $username_restrito, $password_restrito) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR);

?>

Servidor Web

<?php

# FileName="Connection_php_mysql.htm"

# Type="MYSQL"

# HTTP="true"

$hostname_restrito = "localhost";

$database_restrito = "meudominio_acesso";

$username_restrito = "meudominio_root";

$password_restrito = "minha senha";

$restrito = mysql_pconnect($hostname_restrito, $username_restrito, $password_restrito) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR);

?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ele mostra algum erro ? se mostra-se fica mais fácil para te ajudar, entendeu ?

Não amigo cadmiel, a tela fica em branco em todos os browsers IE, Chrome e Mozila, já fui no IE e desabilitei aquela função para mostrar os erros e nada. Deve ser na conexão, pois se deleto o requeire)once roda normal, apenas perco a função a qual preciso que tenha na página. Como é a primeira programação em PHP que faço tô apanhando um bucado.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o require_once por include para ver se mostra algum erro

Infelizmente não amigo Jorge, localmente funiona perfeitamente, mas no servidor web fica página em branco, se eu deleto as linhas da conexão como <?php require_once('Connections/restrito.php'); ?> e mysql_select_dbt... roda normal mas daí perco a função de conexão com o BD. Resumindo fiz todo o site em DW CS5, mas para criar as tabelas de administração do BD, usei o DW CS4 por causa do DEVELOPER TOOLBOX. Uso o EasyPHP tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido, como sou novo em PHP, em testes e mais testes vi que ao criar a SQL, eu estava gerando junto os dados inseridos no BD. Dados que usei como testes locais. Retirando estes dados do phpmyadmn do site, as páginas abriram normalmente, Errando e aprendendo, como gosto disso! Agradeço de coração a atenção dos amigos acima!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.