Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lls98

[Resolvido] Gerar ciclos com setinterval()

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de saber como fazer isto:

Estou desenvolvendo um aplicativo, uma espécie de jogo, entre dois usuários, aonde um usuário seria sorteado(isso eu sei) e iria jogar primeiro, daí ele teria 1 minuto para jogar, em seguida, seria concedido 1 minuto ao outro jogador, e assim por diante, de modo cíclico.

O aplicativo já está bem adiantado, já é possível jogar normalmente, só que os dois jogadores podem jogar ao mesmo tempo e eu gostaria de alguma forma "bloquear" o outro jogador, enquanto estiver na vez do adversário, para evitar trapaças.

Pensei em algumas coisas, mas estou emperrando na lógica... Uma boa saída, seria mudar o atributo pra disabled dos buttons da página quando fosse a vez do outro usuário, mas ainda assim não consigo visualizar isso direito...

Qualquer sugestão e ajuda será bem vinda.

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO: Fuçando aqui consegui encontrar a solução, a quem possa interessar>

Bloqueei o 4 buttons que eu tinha na página, com um GetElementsByName, depois utilizei uma função, que a cada 1 minuto, chamava de volta os buttons(mudando para true) pelo setinterval()

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.