Adriano.S 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Bom dia! Pessoal eu não consigo encontrar o que eu fiz errado, pois quando imprimo o array só aparece a primeira letra. eu armazenei a palavra "valor" e na tela aparece "v". $vet=array(); for($i=0; $i<10; $i++) { $c=0; $vet{$i} = " linha-$i "; echo $vet[$i]; while($c<10) { $vet[$i][$c]="valor"; echo $vet[$i][$c]."<br>"; $c++; } } Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Melo 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Olá, Seguinte, sou meio juvenil em PHP, mas acho que consegui solucionar seu problema... Pelo que eu entendi, você quer varias listas com 10 valores... Então segue ai o que eu fiz e vê se te ajuda! // Quantas Listas $numeroDeListas = 3; // Valores de Listas $numerosEmCasaLista = 10; for ($i=1; $i<=$numeroDeListas; $i++) { echo "lista ".$i." <br />"; $b=1; while ($b<=$numerosEmCasaLista) { echo "valor <br />"; $b++; } } Abraços! //Claudio Melo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano.S 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Eu precisso armazenar as informações no array(bidimensional), pois depois irei buscar os elementos pelo índice. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Melo 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 É isso? // Quantas Listas $numeroDeListas = 3; // Valores de Listas $numerosEmCasaLista = 10; for ($i=1; $i<=$numeroDeListas; $i++) { $vet{$i} = " linha-$i <br />"; echo $vet[$i]; $b=1; while ($b<=$numerosEmCasaLista) { $bet{$i}{$b}="valor - $i - $b"; echo $bet[$i][$b]."<br>"; $b++; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano.S 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Obrigado é isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites