Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giuliano93

Windows 7 recém instalado travando (de ter que reiniciar o PC)

Recommended Posts

Boa Tarde Galera,

Não encontrei se outra pessoa já teve o mesmo problema, se haver algum post relacionado, me avisem! =)

Mas enfim, estou com um sério problema com o windows 7, estou com um PC para formatar, e a máquina é ótima, 6GB de memória, Pentium Dual-Core E6500, e tal, e estava funcionando certo mas com os típicos probleminhas de uma máquina que nunca tinha sido formatada e com 2 anos de idade, rsrs.

Fiz tudo perfeitamente certinho, trabalho com isso a bastante tempo já, e sempre que formato, o windows funciona e, do nada, trava, você não consegue fazer absolutamente NADA no computador, só reiniciando manualmente (coisa que eu odeio fazer). Pensei em talvez ser o meu DVD de instalação, gravei outros 2, inclusive, de downloads diferentes pra tirar essa dúvida. Questão de Hardware, não acredito que seja, pois no meu notebook também está acontecendo isso (faz 1 semana que formatei, eu achava que era problema com o note, mas agora vejo que não é).

Preciso entregar essa máquina meio logo (pra ontem), e não tenho mais ideias do que pode ser... já tentei instalar o "Home Premium", "Ultimate", "Professional", mesmo sabendo que não faria sentido, mas nunca se sabe, essas coisas são meio loucas.

Detalhe: Já tentei tanto com um dvd atualizado com o SP1, quanto com um sem o SP1. Ambos, na verdade, com todos acontece exatamente a mesma coisa.

Sei que parece com problema de hardware, mas no meu note, por exemplo, eu tenho o Ubuntu também em outra partição, e roda perfeitamente bem, mas preciso de programas que estão no windows, mas essa é outra história.

Alguém está passando ou já passou por algum problema assim?? Agradeço desde já a todos que contribuírem! laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não custa fazer um teste de Memórias com o MemTest !

Muito estranho isso ! Dois computadores com problemas idênticos bem que não julgando ser problema de Hardware, é a mídia, mais já testou diversas mídias, ai complica !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uma boa e velha solução é o arquivo de log.

Habilita o bicho e deixa travar....depois entra em modo de segurança para ler o que pode ter causado a pane.

Verificar no Painel de Controle; Ferramentas Adiministrativas; Serviços; Log de Eventos do Windows, o status tem que vir como automático.

Good Luck!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.