rafa2098 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Pessoal desculpem minha Ignorancia mais estou com um problema que nao consigo Resolver. <body> <div id="barra_superior" ></div> Acima e a Div que criei e abaixo como esta sendo ajustada pelo CSS #barra_superior { background:url(file:///C|/wamp/www/learneasy/images/barra_superior.png) width:100%; height:50px; position:absolute; left: 9px; top: 18px; } ai vem o problema, sempre que coloco Bakcground:url, e vou busca a imagem ele pede pra mim salvar a imagem em outra pasta que tenho no meu servidor do Localhost, isso nao pedia antes? o que fazer? como arumo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Opa...boa noite! tenta assim : #barra_superior { background-image: url("/images/barra_superior.png"); width:100%; height:50px; position:absolute; left: 9px; top: 18px; } good luck!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vacaman 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2013 Morpheus disse tudo, vc não pode referenciar a imagem como "file" nem "c/tal/tal", afinal, quando o site tiver online ele não terá acesso ao seu disco C Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites