digri 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Gostaria de fazer um sistema de cadastro de empresas, seria o seguinte:- teria uma sessão onde cadastraria a empresa e abaixo informações sobre ela.Alguém poderia dar uma ajuda?Obrigado.Diego. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fincerti 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Qual a sua dúvida.... como fazer? qual o funcionamento? o que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digri 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Seria um sistema para cadastrar a empresa (nome, endereço..), como um classificados, haveria os ramos, tais como, papelaria, alimentos, etc., após o cadastro já atualizava a página onde de encontra esse sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digri 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 krisiun,é isso mesmo que quero!Sou um iniciante em php, poderia me dar dicas dos códigos a serem feitos ?Quanto ao php e ao mysql.Obrigado pela "luz".Diego. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digri 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Amigo krisiun,não sei praticamente NADA, o que sei é implantar o código, ou seja, deixar funcionando no site.PHP e MtSQL estou começando, digamos que estou dando meus primeiros passos.você tem icq ? qualquer coisa se puder ajudar via icq, meu uin é 42554158t+Diego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites