Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos R. N. Junior

Linq - Executar Query com Parâmetros Não Funcion

Recommended Posts

Bom galera, tô usando linq com sqlite, e ao tentar executar o código abaixo, se uso string pura, funciona, mas se coloco a variável lbEmpresaContratada.Text como parâmetro, ela não funciona. Não sei o que há com essa label, pois se uso outra label lbEmpresaContratante.Text, funciona. Já procurei em todos os lugares onde uso essa variável e não vi nada estranho, quando tento recuperar dados usando ela, em modo debug, vejo que ela está com a propriedade Text preenchida, mas sempre dá erro.

Ao invés de retornar dois valores, só retorna um, ao usar string pura, retorna os dois valores.

string[] param = new string[]{lbEmpresaContratada.Text,lbEmpresaContratante.Text};

string sql = @"SELECT * FROM Empresa  Where nomeEmpresa in ({0},{1})";

var empres = db.ExecuteQuery<Empresa>(sql,lbEmpresaContratante.Text,"Banco Rural").ToList();

semttulojgqz.jpg

10501435.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insira os parametros fora de um Array, separe-os:

com.Parameters.Add("@1", textBox1.Text).SqlDbType = SqlDbType.VarChar;
            com.Parameters.Add("@2", textBox2.Text).SqlDbType = SqlDbType.VarChar;

Porém para isso você precisa de um comando e uma conexão, onde "com" é o comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Insira os parametros fora de um Array, separe-os:

com.Parameters.Add("@1", textBox1.Text).SqlDbType = SqlDbType.VarChar;
            com.Parameters.Add("@2", textBox2.Text).SqlDbType = SqlDbType.VarChar;

Porém para isso você precisa de um comando e uma conexão, onde "com" é o comando.

Amigo, muitíssimo obrigado pela resposta, só precisei adaptar um pouco ao componente que estou usando. Num primeiro momento não estava funcionando, mas depois ao debugar, vi que o problema todo estava em um espaço em branco na label, o que fazia com que não retornasse nada ou retornasse apenas um resultado. Testei da forma como eu estava fazendo e da forma como vc me orientou e ambas funcionaram.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.