BetoRPF 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Boa tarde, pessoal. Estou precisando fazer um desenvolvimento onde tenho que converter um arquivo de áudio (conversa telefônica) em um arquivo de texto. Tentei fazer pela API do Google, que é free, mas ela só comporta até 15 segundos de áudio em português. O que não me ajuda muito, afinal as conversas são longas. Gostaria de saber se existe algum produto que possa usar para esse desenvolvimento, que traduza do português. Não há problemas se a solução for paga. Já vi que existe um produto da empresa "Nuance", o "Dragon NaturallySpeaking" que faz esse serviço. Mas não consegui nenhuma informação do site ou do suporte quanto ao produto para realizar uma integração e ele transcrever os arquivos. Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Olha, eu trabalhei com Speaking e Listening há muito tempo, mas eu lembro que utilizei um recurso da Microsoft chamado Speech, se você jogar "Microsoft Speech" no Google creio que você encontrará o site de download do SDK e a DLL, ai basta importar no projeto. Só não estou certo se ele transcreve voz ou se ele lê os textos escritos, mas de qualquer forma vale a pena tentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites