Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedroalves

pc muito lento

Recommended Posts

apos de instalar o ubuntu a fazer dual boot com o windows 7 o windows 7 ficou muito lento
como resolvo isto pode ser virus???
o foi o windows que se passou
ja fiz a desfregamentação da partição do windows fiz reparar registos mesmo assim ele continua lento
pode ser que ao instalar o ubuntu ao lado do windows mexeu com a partição que tinha o windows
ja fiz um scan completo com o meu antivirus que é o kaspersky Internet Security 2013 mas não dectou nada

como tenho o windows 7 e ubuntu a partição de 100mb a partição de segurança desapareceu pode ser por causa disso que ele ficou muito lento
eu acho que deve ser por causa de partição
porque ele entra bem nos dois sistema operativos so que apos de fazer o dual boot com o linux o inicio fica mesmo muito lento tenho o windows actualizar 80% e a vezes 100%
alguem me pode ajudar
sera que se recuperar a partição de reserva o meu pc volta ao normal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fizer a reparação pelo cd não vou perder o acesso ao ubuntu

se fazer o ghost da partição de recuperação e copiar novamente para o meu hdd resolve o problema

ele fica lento so no inicio do tipo ao fim de +- 5 minutos apos entrar no ambiente de trabalho ele volta ao normal

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar não vale a pena andar a mexer no windows 7 pois ele so é lento no inicio depois volta ao normal

pois so o facto de ter que formatar e voltar a instalar tudo de novo pois so o trabalho que demora a por o pc como estava antes não compença o tempo de espera

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.