Pedroalves 1 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 apos de instalar o ubuntu a fazer dual boot com o windows 7 o windows 7 ficou muito lentocomo resolvo isto pode ser virus???o foi o windows que se passouja fiz a desfregamentação da partição do windows fiz reparar registos mesmo assim ele continua lentopode ser que ao instalar o ubuntu ao lado do windows mexeu com a partição que tinha o windowsja fiz um scan completo com o meu antivirus que é o kaspersky Internet Security 2013 mas não dectou nada como tenho o windows 7 e ubuntu a partição de 100mb a partição de segurança desapareceu pode ser por causa disso que ele ficou muito lentoeu acho que deve ser por causa de partiçãoporque ele entra bem nos dois sistema operativos so que apos de fazer o dual boot com o linux o inicio fica mesmo muito lento tenho o windows actualizar 80% e a vezes 100%alguem me pode ajudarsera que se recuperar a partição de reserva o meu pc volta ao normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Complicado, pode-se tentar uma reparação do Windows 7 pelo CD de instalação, caso não resolva, acredito que só a formatação mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroalves 1 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 se fizer a reparação pelo cd não vou perder o acesso ao ubuntu se fazer o ghost da partição de recuperação e copiar novamente para o meu hdd resolve o problema ele fica lento so no inicio do tipo ao fim de +- 5 minutos apos entrar no ambiente de trabalho ele volta ao normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2013 Sendo assim, acredito que não tenha nada haver com a Partição que "sumiu" ! É, fazer back up dos arquivos no ubunto, reparar o Seven e ver no que dá " Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroalves 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2013 se calhar não vale a pena andar a mexer no windows 7 pois ele so é lento no inicio depois volta ao normal pois so o facto de ter que formatar e voltar a instalar tudo de novo pois so o trabalho que demora a por o pc como estava antes não compença o tempo de espera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroalves 1 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2014 topico pode ser fechado problema foi resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 Pedroalves, se puder compartilhar como resolver seu problema, pode ajudar outros usuários do Fórum ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroalves 1 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2014 formatando o pc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2014 Ok Pedroalves, obrigado pela atenção ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites