babu 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Salve,Começamos nosso primeiro desafio Dreamweaver, vamos as regras.-> Quantidade de páginas - um único index-> Tamanho - Para visualização 800 X 600-> Programação - não permitido, exeto css, javascript e dhtml-> Behavior - todos permitidos -> Janelas - chromelless e fullscreen não permitidas-> Imagem - de todo jeito e tamanho, menos no formato swf (pode ser feita no flash, mais tem que ser exportada para GIF)-> ---ografia esta proibido.-> Sons - não permitido-> Tema - Esportes Aquáticos.Mãos a obra, Início: 01/06/2003 Término: 08/06/2003|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xsequeladox 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 ;) Aeeeeeeeeeee!! MAneru!! agora sim!!! bora 'se puxa'!!! quero ver quem faz melhor a parada... aí gurizada não vamos criar porcarias, apenas paradas styles!! :P hehehe falow ae!!se puxem!!!Fuiiii vô lá cria alguma coisa.... :D -----------O MUndo é DoS EspeRtOs------------ B) ;) -------------(Fodam-se invejosos)-------------- :D _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-LCG produçõesLucas G.Web Designer_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogrin 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 :blink: :blink: É nóis... vou começar meu primeiro desafio aki na parads. ::.:: Aí cuidado com o controle das massas. Massa é o homem conformado com a situação em que está ::.::;?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Salve,Não acredito que não iremos ter nenhum trabalho no nosso desafio.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Eu qndo tiver um tempinho participarei mas ta f***eh prova nas faculdades, contest e desafio do PSprogramasmas se esse desafio for por 1mes dae da pa ficar mais sussegado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 E ai pessoal, alguém tem que ser o primeiro né??? ai vai.... não tive muito tempo para colocar css e tal mas ficou legal, espero q gostem... Swim.Com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Salve,Como sempre Indio você mandando muito bem.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ptico 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 :blink: Como eu faço para participar deste desafio...e como faço para me tornar membro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 E ai pessoal!!!só eu vou postar!!!vamos lávalew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ptico 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Concordo com a Tygra....fazer por fazer e nao ganhar nada é perca de tempo cara....e ainda pode vir alguem e roubar o seu layout...Agora se fosse pra ajudar alguma instituição tava beleza...Mais acho q fazer por fazer esse desafio de dw não vai longe não. :) Pô velho...cadê o espirito competitivo de vocês. Vamos participar sim!!! Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Eu acho o seguinte:concordo com o tygra q se fosse para ajudar alguma instituição seria melhor...mas,a criatividade, bem como qualquer outra coisa, quanto mais exercitarmos mais eficiente ela será, não vejo necessidade de uma premiação (claro q se tivese iria ajudar muito!!!);outra,os outros desafios n tem premiação e estão indo muito bem, pois estão sendo levados para o lado do conhecimento e aprendizagem;abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrowd 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Concordo com o Índio, a criatividade é uma das poucas coisas onde quanto mais você usa mas você tem e melhor você se torna, estou preparando o meu desafio pra postar aqui já, já.Obrigado(quanto mais criativo melhor) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angie 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Dae Galera! Olha, tb acho que seria muito mais interessante se esse desafio tivesse algum tipo de premiação. B) Enquanto isso não rola...aí vai meu index: Surf Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 realmente esse concurso da sansung é show, mas só pode participar quem esta matriculado em um curso que envolve design... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Salve, Olha galera temos que ter muito pé no chão pois estamos "trabalhando" em um site onde não conhecemos os seus donos, não sabemos quanto de dinheiro se arrecada, e outra coisa, estes desafios são criados sem nenhum tipo de intuito financeiro, é claro que nos moderadores estamos em permanente contato com os administradores do site para uma possivel premiação de outra forma que não seja dinheiro.Pode ser um livro, ou um determinado tempo de hospodagem em algum servidor, ou algo parecido.E desta forma não vamos querer que o nosso desafio seja igual ou parecido com os outros que existem por ai, vamos postar nossos trabalhos e torcer.ps.: Queria resaltar que ninguem tem obrigação de mandar trabalhos manda quem quer mas uma coisa eu lhes falo tem muita gente grande olhando os trabalhos aqui enviados.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 oto q isso desculpas de você estar estudando PARA né ta educado demais desse jeito ;) ps.: AÇAO SOLIDARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vamos ajudar quem precisaaaaaaaaaaaaaaa Salve,Ae Tygra vms sim qual a proposta, pois o nosso desafio tem coo regra azer simplesmente um index.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Pô, fazia tanto tempo que eu não entrava no Fórum que eu não consegui responder, criei um novo tópico. Para o desafio: www.portomidia.com.br. Espero que gostem, não foi muuuuuito complicado ou enfeitado, mas ta razoável. Não faço questão de ganhar este concurso, mas tenho a clara intenção de agradar a todos que visitarem Atenciosamente: Tiago Camaratta Prux Porto Mídia Comunicação; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 E então, quando sai o resultado. Hoje é o último dia, e somente eu, o índio e mais um postamos páginas. E então, quem venceu o desafio? Atenciosamente: Tiago Camaratta Prux Porto Mídia Comunicação. http://portomidia.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogrin 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Aew.Salve, salve. Andei meio sumido. Seguinte, a galera tem q botar o layout aki na parada só pra ver quem manda o q? Se alguém tá a fim de ganhar só dinheiro na vida, vai trabalhar lá em Brasília ou num banco e vira um escravo. qdo. vcs estiverem com uns 40 anos vcs vão estar velhos, carecas, se pãs com algum dinheiro e infelizes, pq a mulher ou o marido de vcs vai estar corneando vcs com o office boy q tem algum espírito aventureiro. A vida e pra se viver e criar. Se liga seus curiós. Participem da parada sem esperar nada em troca pelo menos uma vez na vida. É por isso q esse mundo é essa bosta :lol: O meu vou fazer já. E gostaria de saber onde eu posto o layout.[over]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites