Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Da uma olhada no meu site http://www.pacoesportes.com/ O meu menu on de que esta comprar por categorias Tenho o titulo e embaixo a descrição. quando não tenho a descrição não consigo retirar o espacamento que é destinado para descrição. Eu quero que se nao tiver descrição nao fique com espacamento. Já mechi em tudo que é padding do menu ja tentei atraves de margin mas nada funciona, quando muda a posição o especamento nao muda de forma nenhuma. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaue Machado 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Provavelmente você tem um "container" com uma altura fixa (altura do titulo + altura da descrição), o certo seria você não definir uma altura fixa pra esse container, então ele pega a altura dos filhos, então se tiver só titulo ele vai ter a altura do titulo e se tiver titulo e descrição ele vai ter a altura do titulo e descrição Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 este é meu css http://pacoesportes.com/skin/frontend/galaeva/default/smartaddons/megamenu/css/vertical/black/megamenu.css Realmente não consigo encontrar onde está fixado esse tamanho ou um padding. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dian Carlos 29 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Na linha 1100 do seu css tem a regra .nav-megamenuini a{ Retire o height: 43px. Fazendo isso o bloco todo de links vai subir, ai é só aumentar o margin-top da regra .sm_megamenu_wrapper_vertical_menu .sm_megamenu_menu { na linha 32.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2013 Deu Certo, Muito Obrigado! Só mais uma coisa estou querendo dar um espaçamento de uns 5px do minha descrição que fica embaixo do titulo pro titulo que está embaixo. A minha descrição é essa Luvas,protetores e muito mais... quero dar um espaçamento de 5 px para o titulo de baixo que é suplementos alimentares. tentei assim mas nao deu <span style="padding-bottom:5px;magin-top:-10px;" class="sm_megamenu_description">Luvas, Protetores e muito mais... </span> </span> Esse margin-top eu coloquei para subir um pouco minha descrição e coloca-la um pouco mais próxima do titulo e deu certo essa parte mas o espaçamento não consegui colocar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 ja tentei line-height, tentei passar um tamanho pra descrição mas nada funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 É porque você está prendendo a altura do link (.nav-megamenuini a), lá na linha 1100 do styles.css. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2013 muito obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites