Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Coelho2

Não consigo tirar espacamento do meu menu

Recommended Posts

Da uma olhada no meu site

http://www.pacoesportes.com/

O meu menu on de que esta comprar por categorias

Tenho o titulo e embaixo a descrição.

quando não tenho a descrição não consigo retirar o espacamento que é destinado para descrição.

Eu quero que se nao tiver descrição nao fique com espacamento.

Já mechi em tudo que é padding do menu ja tentei atraves de margin mas nada funciona, quando muda a posição o especamento nao muda de forma nenhuma.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você tem um "container" com uma altura fixa (altura do titulo + altura da descrição), o certo seria você não definir uma altura fixa pra esse container, então ele pega a altura dos filhos, então se tiver só titulo ele vai ter a altura do titulo e se tiver titulo e descrição ele vai ter a altura do titulo e descrição

Compartilhar este post

Link para o post

Na linha 1100 do seu css tem a regra .nav-megamenuini a{

Retire o height: 43px. Fazendo isso o bloco todo de links vai subir, ai é só aumentar o margin-top da regra .sm_megamenu_wrapper_vertical_menu .sm_megamenu_menu { na linha 32..

Compartilhar este post

Link para o post

Deu Certo, Muito Obrigado!

Só mais uma coisa estou querendo dar um espaçamento de uns 5px do minha descrição que fica embaixo do titulo pro titulo que está embaixo.

A minha descrição é essa Luvas,protetores e muito mais...

quero dar um espaçamento de 5 px para o titulo de baixo que é suplementos alimentares.

tentei assim mas nao deu

<span style="padding-bottom:5px;magin-top:-10px;" class="sm_megamenu_description">Luvas, Protetores e muito mais... </span> </span>

Esse margin-top eu coloquei para subir um pouco minha descrição e coloca-la um pouco mais próxima do titulo e deu certo essa parte mas o espaçamento não consegui colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.