Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bretanha

Como retirar o Generated with Arles Image Web Page

Recommended Posts

Pessoal, tenho o Arles Web Page Creator 8 aqui, registrado, mas não consigo tirar esse link que diz Generated with Arles Image Web Page Creator das páginas que crio. Alguém sabe como faço? No FAQ do site pede para desmarcar a opção SHOW ARLES LINK IN GALLERY, dentro de OPTIONS / HTML, mas já o fiz (conforme imagem abaixo) e nada muda.


ss.jpg


Ontem, depois de horas tentando, funcionou, consegui criar páginas sem este link, porém hoje, ao fazer algumas mudanças no layout, sem alterar nada ligado ao link, ele voltou a aparecer do nada. Aqui um link para um álbum que criei ontem (http://www.festavip.net/cob/002/index.php) e aqui um criado hoje (http://www.festavip.net/cob/001/index.php) para que vejam sem e com o link que quero retirar. Como podem ver nos links eu apenas inseri a imagem no topo da página, através do próprio Arles, e do nada o "Generated with..." voltou a aparecer.


Caso não consiga remover pelas funções do próprio programa é possível incluir um código html para remover esse link de todas as páginas onde esse código for inserido? Sim? Como?


Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui acessar os links mencionados.

 

Em todo caso, você não tem acesso ao HTML gerado pelo programa? Se tiver, remove ele manualmente. Ou, caso seja em PHP (pelo que notei no final dos links), faça uma verificação do elemento ou do texto em questão, e o remova dinamicamente (para que não apareça no HTML final e tampouco possa influenciar na otimização do site).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.