Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paladino_php

Erro de redirecionamento

Recommended Posts

Estou com o seguinte problema no IIS com a reecrita de URL's. Se estou no endereco do

meusite.com.br/subcategorias e clico em outra subcategoria a URL fica assim: meusite.com.br/subcategorias/subcategoria/nome_da_subcategoria.

 

Sinceramente já tive esse erro antes e não consegui resolver ou encontrar algo relacionado. Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

 

Utilizo o IIS e o redirecionamento é feito através do web.config. Se precisarem e só falar que eu posto o arquivo completo aqui (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema no codeigniter, quando não era configurado corretamente o config do framework.

 

Alguns tipos de redirecionamento, exigem que o arquivo "index.php" seja exibido na url, outros não (isso falando no framework).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meusite.com.br/index.php/subcategoria/nome_da_subcategoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajudem com esse problema: - Como posse reescreever essa regra para que o 'pedaço' /produtos/ não fique fixo na URL depois de acessado? Segue o código da ER atual:

 

 

<rule name="produtos" stopProcessing="true">
    <match url="^produtos/(.*)/?$" />
        <conditions logicalGrouping="MatchAll" trackAllCaptures="false">
            <add input="{REQUEST_FILENAME}" matchType="IsFile" negate="true" />
            <add input="{REQUEST_FILENAME}" matchType="IsDirectory" negate="true" />
        </conditions>
        <action type="Rewrite" url="produtos.php?parametro={R:1}" />
</rule>

 

Uma vez acessado www.meusite.com.br/produtos/qualquer_coisa a url à partir dessa fica sempre assim: www.meusite.com.br/produtos/pagina_solicitada[index, por exemplo]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.