Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandotholl

[Notícias] Botão de avançar e voltar nas notícias

Recommended Posts

Bom dia!

 

Achei muito interessante a barra de últimas notícias adicionada no rodapé do fórum, realmente me chamou a atenção.

 

Porém a troca de notícias está muito rápida, e se eu não consegui ler totalmente a frase, sou obrigado a esperar tudo novamente.

 

Se tiver dois botões, voltar e avançar (aqueles setinhas simples) seria de grande ajuda, pois assim posso voltar e ler a notícia que me interessei.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apoio. E não unicamente por estar rápido demais para se ler o título da notícia mas também porque como é uma barra fix, ao responder um post olhando para a tela ao invés do teclado reduz o foco de tempos em tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver dois botões, voltar e avançar (aqueles setinhas simples) seria de grande ajuda, pois assim posso voltar e ler a notícia que me interessei.

Anotado.

 

Estarei implementando em breve.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 botões. Voltar, avançar e fechar/ocultar/minimizar/reduzir o que achar melhor. Sério, pra acompanhar as notícias do portal eu tenho o RSS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 botões. Voltar, avançar e fechar/ocultar/minimizar/reduzir o que achar melhor. Sério, pra acompanhar as notícias do portal eu tenho o RSS.

Vou ver a viabilidade de se implementar o botão fechar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveite a lista e veja a possibilidade de memorizar a ação de fechar, para que não seja necessário fechar toda notícia (um cookie simples), mesmo que em tópicos simples daqueles que ficamos poucos segundos, não seja de grande influência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveite a lista e veja a possibilidade de memorizar a ação de fechar, para que não seja necessário fechar toda notícia (um cookie simples), mesmo que em tópicos simples daqueles que ficamos poucos segundos, não seja de grande influência.

To quase fazendo um userjs. Já que eu não uso a barra. No caso de implementar pra todos no fórum deve ser mais complicado. Tem que ver as diretrizes do iMasters também. Aquela barra deve ter aparecido ali por algum motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.