maiden666 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2013 Prezados Senhores(as), sou formado em Ciencia da Computação,( ja tem uns 15 anos), na época fui bolsista do CNPQ e outro programas de Iniciação Cientifica. Como todo estudante-profissional na area sempre fui bastante auto-didata. Na época de faculdade sempre fui muito bem em logica de programaçao e adorava linguagens de baixo nivel "C" "assembly" ná época o termo usado para essas pessoas eram "escovadores de bit", nunca ouvi mais falar depois dessa epoca. Enfim fiz um breve historico para que os senhores(as) possam entender a minha solicitação. Depois de formado fui morar no exterior e por la fiquei até entao. E nunca mais tive contato com programação. Agora, vou comecar a me dedicar ao desenvolvimento Web. Quando comecei a pesquisar sobre o assunto, para a minha surpresa me impressionei com o tanto de tecnologias, linguagems, ambientes de programaçao, enfim, foi uma sopa de letrinha (asp, php, javascript, .net, css, xml, html, dreamweaver, flash, fireworks) Em um artigo na net li sobre uma combinação "perfeita" como sugerido HTML, CSS, JavaScript, jQuery, PHP e MySQL. Achei bastante interessante, gostaria de saber de fato com o Srs. os pros e contras. Ainda, outro dia lendo outro artigo, uma pessoa questionava que deveriamos estudar Javascript antes de ultilizar Frameworks no caso especifico Jquery. Entendi o que ele queria. Bem o que sei até o momento e estou propenso a estudar e aprofundar é Html, indispensavel, Css, javascript e php e algum banco de dados. Enfim é tanta informação tanta tecnologia que fica dificil focarmos em algo. Gostaria nesse topico tirar conclusoes solidas para nao descobrir daqui a 6 meses que tudo que estudei, nao serve para nada. Att. Andre Hiroshi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites